Rahni Tucker, da Ninja Theory, subiu ao palco na versão E3 do Inside Xbox para dar uma olhada mais profunda no próximo Bleeding Edge da equipe. O jogo de combate 4v4 parece selvagem em ação e mal posso esperar para colocar minhas mãos nele. Dê uma olhada na demo de jogabilidade abaixo.
Na entrevista, Tucker confirmou que o personagem que você escolhe será muito importante. Cada uma delas é dividida em uma das três classes: pesados, assassinos e suportes. Dentro dessas três classes, há uma mistura de personagens variados e corpo a corpo para diversificar ainda mais o combate.
No entanto, só porque você e eu estamos jogando Buttercup, isso não significa que nossos botões de ouro sejam exatamente iguais. Bleeding Edge dá aos jogadores acesso a três slots mod. Todo mundo começa com os mesmos três para cada personagem; no entanto, conforme você joga, você ganha mais mods. Os mods não vão torná-lo mais poderoso, apenas oferecem mais opções.
Tucker usou o Daemon como exemplo. Ele começa com mods que aumentam sua saúde, os danos em sua katana e o alcance em seus shuriken. Ele também tem a capacidade inata de entrar furtivamente. Então, se você prefere jogar como um personagem furtivo, pode especificá-lo para ser mais perigoso enquanto ele estiver furtivo.
Isso também abre a oportunidade para algumas composições de equipe muito intrigantes e poderosas. Não tenho certeza se você poderá fazer muitos combos OP com jogadores aleatórios, mas eu posso ver facilmente um quarteto pré-fabricado que está demolindo pessoas. A equipe terá que provar que seu jogo é de qualidade, mas se o fizer, as chances parecem altas para que isso se torne um título divertido de e-sports.
Mais Artigos...
- FIFA 20 Ultimate Team e minha experiência na compra de pontos FIFA
- Yosuke Saito: Notícias sobre a queda da Babilônia estão chegando antes que 2019 termine
- EGX Rezzed adiado para o verão de 2020 por causa do COVID-19
- Metro Exodus: A segunda história de Sam lançada no próximo mês
- CD Projekt Red não está preocupado com meia-vida: Alyx está lançando o Cyberpunk 2077
- Remedy Entertainment anuncia que adquiriu os direitos de publicação de Alan Wake
- Rocket League muda de crates para blueprints 4 de dezembro
- Patch de Call of Duty Modern Warfare corrige espingarda quebrada
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild é reproduzido em um controlador acessível em um vídeo emocionante
- O próximo recurso do Play Labs do Steam recomenda jogos do seu backlog existente
- Fallout não oficial: Prequel de New Vegas está quase fora da versão beta
- Gearbox lança uma enorme coleção de arte conceitual de Borderlands 3
- George Kamitani confirma que Vanillaware está desenvolvendo um novo jogo após 13 sentinelas
- Super Mario encontra Borderlands 3 neste excelente Cosplay Cel-Shaded
- Anunciada nova diretora e data de lançamento da sequência de Tomb Raider de Alicia Vikander
- Inti Cria Entrevista - CEO Discute Crônicas Gunvolt, Blaster Master Zero 2, Dragon Marcado por Morte, Stadia e Portas de PC
- Novo jogo Crash Bandicoot deve chegar no próximo ano
- EA confirma que Apex Legends Season 3 foi maior que a Season 2
- FromSoftware e Elden Ring, de George RR Martin, são oficialmente revelados na conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft
- Joe Biden recorda os desenvolvedores de jogos do Vale do Silício como "Little Creeps"