Fora de Cadence of Hyrule , uma das maiores surpresas do Nindies Showcase Spring 2019, realizada pela Nintendo em março, foi que o Blaster Master Zero 2 foi anunciado e lançado naquele dia pela Inti Creates. O Blaster Master Zero original foi um grande título no início da vida útil do Nintendo Switch, então esse foi um lançamento indie realmente notável. Durante uma entrevista na E3 2019, DualShockers perguntou ao CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, por que eles decidiram lançar o Blaster Master Zero 2 dessa maneira e se o jogo atendia às suas expectativas.
Quando se trata da revelação do Nindies Showcase Spring 2019, Aizu-san confirmou que a Inti Creates “queria que o jogo fosse lançado em março de 2019” e que eles “notaram que haveria um Nintendo Direct nessa época e estávamos sorte o suficiente para entrar no Nintendo Direct. ”A Inti Creates finalmente decidiu anunciar e lançar o jogo porque“ se você pode anunciar durante um Direct, você o faz. ”
Quanto à questão sobre o desempenho do jogo, o CEO da Inti Creates comparou o desempenho do primeiro jogo. “O ritmo das vendas tem sido praticamente o mesmo [entre Blaster Master Zero e Blaster Master Zero 2] . Uma das maiores diferenças era que o Blaster Master Zero era basicamente um título de lançamento para o Switch, então não havia muitas unidades por aí. À medida que a base de instalação crescia, as vendas aumentavam constantemente com a base de instalação ... então as circunstâncias pelas quais vendia são um pouco diferentes. ”
Aizu-san admitiu que o Blaster Master Zero 2 teve muito mais competição, mas também provocou algumas idéias que a Inti Creates está considerando para manter o jogo relevante. “O Blaster Master Zero 2 foi lançado com uma base de instalação maior e com muitos jogos por aí. A partir de agora, estamos tentando descobrir como podemos dar mais vida ao jogo, adicionar novos conteúdos, lançar uma versão demo, o que você tem? . Estamos descobrindo isso agora.
Mais Artigos...
- O ex-chefe da PlayStation, Jack Tretton, acredita que a Sony enfrentará uma competição mais dura com o PS5 em comparação com a última geração
- Stardew Valley vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo
- Persona 5 Royal reintroduz o Coringa Protagonista com um novo trailer de jogabilidade
- Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram cenas icônicas da saga de Saiyan
- Battleborn está oficialmente morrendo, servidores ficam off-line em 2021
- Ronda Rousey assina contrato de streaming com o Facebook
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild Sequel confirmada em desenvolvimento
- Sessão de skateboarding ganha um novo trailer antes do lançamento em setembro no acesso antecipado
- Final Fantasy VII Remake recebe novas capturas de tela, incluindo o vermelho XIII
- Rune renomeado mais uma vez para Rune II, agora um exclusivo da Epic Games Store
- Coleção de Mana no Switch será lançada hoje
- Cyberpunk 2077 não será jogável na E3 2019, jogabilidade pública será mostrada pela CD Projekt Red
- Revelada a jogabilidade de Halo Infinite New Trailer, lançando Holiday 2020 para o novo console Xbox
- A exclusividade PS4 de Final Fantasy VII Remake foi adiada para abril de 2021
- Wii U recebe dois novos jogos oficiais
- Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em sua primeira semana
- The Last of Us Part II estará em dois discos
- Tetsuya Nomura em Kingdom Hearts 3 Remind e o futuro da série
- Persona 5 Royal Battle Gameplay apresenta os novos inimigos de Kyoma
- Borderlands 3 suportará duas opções gráficas no PS4 Pro