Em uma entrevista com Jason Schreier, do Kotaku , o produtor de Legend of Zelda , Eiji Aonuma, deu uma série de insights sobre a sequência de Breath of the Wild e o remake de Link's Awakening . O bate-papo deu algumas idéias interessantes sobre como Aonuma cria jogos e alguns novos detalhes sobre os dois títulos.
A primeira coisa que aprendemos na conversa é que a equipe de Aonuma está totalmente concentrada no BOTW2 . Portanto, a equipe da Grezzo está trabalhando como desenvolvedora líder do Link's Awakening . Grezzo é o estúdio por trás dos remakes de Ocarina of Time e Majora's Mask para o 3DS. Ambos os jogos se destacam como incríveis remakes de jogos clássicos, então este parece estar em boas mãos.
Aunoma também disse que, se o modo Chamber Dungeon fosse bem-sucedido, eles considerariam o Zelda Maker tão solicitado para o futuro. Portanto, se isso é algo que você deseja (e absolutamente faz), compre quantas cópias do Link's Awakening for possível para sua carteira.
O famoso produtor também falou sobre a cultura de trabalho da Nintendo. Ele disse que a empresa tenta se concentrar na flexibilidade. Dessa forma, os funcionários podem manter mais facilmente um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Aunoma afirmou que esse foco levou a que ninguém se sentisse "exercido ou algo parecido" durante o desenvolvimento de Breath of the Wild .
Falando em BOTW , Aonuma revelou que sua equipe simplesmente tinha tantas idéias para DLC que eles decidiram simplesmente “começar do zero” e desenvolver um novo jogo. É uma notícia interessante de ouvir porque faz parecer que o jogo está bastante adiantado no desenvolvimento. Talvez não tenhamos que esperar muito antes de colocar a sequência de Breath of the Wild em nossas mãos?
Não deixe de ler a entrevista completa. Está cheio de novas informações intrigantes.
Mais Artigos...
- The Behemoth fornece um primeiro olhar sobre a jogabilidade Alien Invasion Hominid
- Funcionários da Naughty Dog discutem crise e condições de trabalho no estúdio
- Sonic nos Jogos Olímpicos no celular é uma carta de amor de Tóquio para o mundo
- Ouya está morrendo oficialmente no final de junho
- Dragon Ball Z: Kakarot é o grande vencedor de janeiro de 2020 nos gráficos NPD
- Desenvolvedores da Ex-MachineGames formam novo estúdio que visa um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal
- Detalhes do vazamento de vídeo de Call of Duty: Warzone Recursos de Battle Royale
- Kandagawa Jet Girls será lançada no PS4, trailer do anime de TV a partir de outubro (ATUALIZADO)
- Kingdom Hearts 3: ReMind DLC Secret Area pode ser alterado e explorado
- AI: O Somnium arquiva versões físicas atrasadas para 24 de setembro
- Moonlighter se torna um documentário sobre o Animal Planet no melhor teaser de DLC que você verá toda a semana
- Cuphead Devs: Criar novo título Zelda seria um "sonho tornado realidade"
- EA está "dobrando os serviços ao vivo", pois Apex Legends ultrapassa 70 milhões de jogadores
- Mural Eterno DOOM Começando a subir em Los Angeles, sinalizando o início da E3 2019
- Levará cerca de 18 a 22 horas para vencer o Doom Eterno
- Ano Mutante Zero no Switch Obtém um Patch de Lançamento para Abordar Problemas Gráficos de Desempenho
- Livro de arte de Ghost of Tsushima vindo dos quadrinhos Dark Horse no final deste ano
- Os próximos consoles da Gen vão custar bastante sem tarifas comerciais
- Fim de semana grátis no Mortal Kombat 11 acontece durante o final do Kombat
- The Avengers Project será revelado na Square Enix Live E3 2019