Os fãs de Doom 2016 podem se surpreender ao descobrir que Doom Eternal não apresentará o multiplayer Deathmatch do original, como confirmado em uma recente entrevista ao desenvolvedor . Em vez disso, o próximo título terá apenas o Battlemode 2 vs 1 anunciado durante a conferência E3 da Bethesda .
Segundo o produtor executivo Marty Stratton:
Não há modo multiplayer tradicional. Battlemode é o nosso principal modo multiplayer. O legal é que ele foi retirado direto do Doom ; é o combate que os jogadores querem e amam, você está familiarizado com a jogabilidade, jogando como um Slayer.
Ele então elaborou ainda mais a decisão de não trazer de volta o modo Deathmatch para Doom Eternal :
Quando você olha para o Doom 2016 , nós meio que fizemos algo mais tradicional. Habilidade vs contração de habilidade vs contração. Não possuía nenhum dos componentes do Doom que as pessoas amavam na campanha. Não tinha o matador ou demônios de uma maneira significativa. Simplesmente meio que falhou, então nós realmente lançamos o script e decidimos que precisamos desenvolvê-lo internamente, precisamos extraí-lo do que é o Doom , demônios versus matador.
A equipe pensou muito no raciocínio por trás de seu novo modo multiplayer 2 vs 1 Battlemode. De acordo com o diretor criativo Hugo Martin, ter duas criaturas contra um matador era a melhor maneira de garantir que as habilidades de contração não dominassem injustamente:
Não conseguimos descobrir uma maneira de introduzir outro matador à experiência sem que isso se tornasse habilidades de contração versus habilidades de contração ”, diz Martin. “Foi o que fizemos da última vez. Se formos como dois assassinos - se suas habilidades de contração são melhores que as minhas, não posso superar isso. Mas, com os demônios, posso superar as habilidades de contração de alguém com estratégia e trabalho em equipe, e nisso foi a centelha.
É bom ver desenvolvedores que prestam muita atenção ao feedback dos jogadores e estão dispostos a reformular completamente um modo inteiro do zero para abordar adequadamente as críticas. E pelo que vimos até agora, o Doom Eternal parece melhorar seu antecessor de qualquer outra maneira, a julgar por roubar o show em nossos DualShockers E3 2019 Awards .
Você pode encomendar o Doom Eternal agora para PS4 , Xbox One , PC e Nintendo Switch .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Um patch do Battle.net removeu créditos da Activision em Destiny 2
- Romancing SaGa 3 é lançado em novembro no Japão em todas as plataformas
- O novo trailer de DOOM Eternal mostra a jogabilidade multijogador em modo de batalha
- Cultura intensa da Crunch da Naughty Dog examinada em novo relatório sobre The Last of Us Part II
- A cadeia astral tem muitos modos de jogo diferentes, incluindo o trabalho real do policial
- Remasterização de Modern Warfare 2 ainda tem controverso nível de "não russo"
- Yu-Gi-Oh! O legado do duelista deveria incluir originalmente vários conjuntos de regras
- Call of Duty: Modern Warfare Review bombardeado por representação russa
- Scavengers recebe um trailer de estréia mundial na E3 Live de Geoff Keighley
- Revelada nova visão fantasma da operação Rainbow Six Siege
- Call of Duty: Modernização de armas de guerra moderna é provocada em novo vídeo
- Bayonetta e vence a coleção do 10º aniversário oficialmente anunciada
- Desenvolvedor do Cyberpunk 2077 diz que o multiplayer pode não chegar ao jogo após o lançamento
- Trailer do Pathologic 2 revela o que você fará para combater a praga que se aproxima
- Loja Nintendo New York fecha indefinidamente em meio a pandemia de coronavírus
- David Cage destaca as possíveis fraquezas dos consoles de última geração
- Fable e Project Cars 2 são jogos para Xbox em abril de 2020 com ouro
- Nintendo para de adicionar jogos NES regularmente ao Nintendo Switch Online
- Call of Duty: Modern Warfare Season 2 Video provoca fantasma e ferrugem
- Ghostwire: O diretor criativo de Tóquio, Ikumi Nakamura, surpreendentemente deixou os jogos de tango