The Outer Worlds é um título muito aguardado por muitos fãs de RPG e, obviamente, lida com alguns assuntos políticos. Apesar disso, o co-diretor Leonard Boyarsky disse recentemente à Video Games Chronicle que a Obsidian Entertainment está sendo "muito cuidadosa" para garantir que The Outer Worlds não esteja dando palestras aos jogadores sobre questões políticas, pois essa é "a última coisa que queremos fazer".
Ele não está negando completamente mensagens políticas como outros desenvolvedores ; em vez disso, a Obsidian Entertainment não deseja dar palestras às pessoas sobre um certo ponto de vista político enquanto apresenta os temas de Os mundos externos. “Não quero que as pessoas pensem que este é um jogo muito difícil e com carga política: é para ser divertido, para ser bem-humorado. Portanto, não queremos montar palhaços nem nada e dizer: 'veja como isso é horrível!' É realmente sobre olhar para todos os aspectos das questões. A última coisa que queremos fazer é criar um jogo que as pessoas acham que está dando uma aula. ”
Leonard acredita que qualquer foco político dentro dos Outer Worlds está nas estruturas defeituosas do poder e em como elas afetam coisas como o capitalismo. “Gosto de dinheiro: não sou contra o capitalismo e, de muitas maneiras, sou feliz com nossa sociedade. Mas é claro que há muitas maneiras pelas quais isso poderia ser melhorado. ” Os Mundos Exteriores também abordarão como os que estão no poder podem criar sua própria narrativa, o que geralmente não é totalmente verdadeiro. “Pode ser insidioso; a maneira como as pessoas controlam as histórias que você conta sobre o mundo. Se você deixar que outras pessoas controlem essa narrativa, elas poderão controlá-lo até certo ponto. Isso pode ser qualquer forma de governo: se não fosse capitalismo, poderia ser outra coisa ”, afirmou.
Ele passou a comparar The Outer Worlds com Arcanum: Of Steamworks e Magick Obscura , um RPG clássico cult Boyarsky ajudou a criar, quando se trata de como os jogos lidam com o impacto das estruturas de poder. "Mas, como no Arcanum [2001 RPG], quando estávamos lidando com questões raciais, a história sempre se resume ao equilíbrio de poder, como as pessoas obtêm poder e como a usam."
Mais Artigos...
- Plants vs Zombies 3 anunciado formalmente, pré-Alpha disponível agora no Android
- The Wolf Among Us 2 ainda está vivo com um novo trailer no The Game Awards
- Captain Price já está disponível para jogar no Blackout para quem encomendar Call of Duty: Modern Warfare
- Projeto Sakura Wars: primeiros 50 minutos revelados em nova jogabilidade
- Frozenbyte anuncia Starbase - um novo MMO espacial com ambientes totalmente destrutíveis
- Warriors Orochi 4 Ultimate revela que Ryu Hayabusa está de volta com um novo trailer
- Monster Hunter World: Iceborne está recebendo outra versão beta para PS4 e Xbox One
- Vingadores da Marvel parecem incrivelmente sem graça, e isso me incomoda
- Álbum Death Stranding 'Timefall' lança sua primeira faixa
- Ensaios de lançamento do CD do OST Mana Remake, anunciado o concerto da orquestra
- O diretor de No Man's Sky, Sean Murray, não quer que você veja sua fanfic erótica
- Capcom revela supostamente dois novos jogos no Jump Festa 2020
- The Witcher Netflix Series estará recebendo seu próprio Podcast Oficial
- Nintendo solicitou cinco novas patentes Poké Ball Plus
- Automachef é um híbrido entre cozido demais! e fator que está fora agora
- Interactive The Witcher Map permite que você mergulhe fundo na série Netflix
- Pokemon e Switch vendem gangbusters no último relatório de ganhos da Nintendo
- Jorg Neumann diz que VR é prioridade 'muito alta' para Microsoft Flight Simulator
- Mutant Year Zero Developer revela nova corrupção épica da Epic Games Store 2029
- One Punch Man: A Hero Ninguém sabe revela ainda mais lutadores no último trailer