A Square Enix realizou no dia 11 de julho uma transmissão especial para o 10º aniversário de Dragon Quest IX Sentinels of the Starry Skies. O fluxo incluía o criador de Dragon Quest, Yuji Horii, o produtor executivo da série Dragon Quest , Yu Miyake, o produtor de DQ IX, Ryutaro Ichimura, o diretor de DQ IX , Jin Fujisawa, e o CEO de nível 5, Akihiro Hino. Em algum momento, o tópico de um remake veio à tona, e enquanto todos anunciaram que ainda não há um remake planejado, eles provocaram fortemente que um poderia ser feito com facilidade e pode vir em breve.
Depois de perguntar ao público qual console eles gostariam de refazer o Dragon Quest IX , a maioria dos comentários respondeu "Switch", iniciando a discussão sobre como o Switch poderia facilmente replicar os sistemas on-line e a sensação de jogo do Dragon Quest IX . Um possível remake também incluiria gráficos dos padrões atuais, semelhantes ao Dragon Quest XI . Eles também mencionaram como o pós-jogo do Dragon Quest IX era tão rico que a maioria das pessoas esqueceu a história principal, então, se houver um remake, eles tentarão adicionar elementos a ele e torná-lo mais memorável.
Enquanto estressado novamente, ainda não há planos para um remake, Akihiro Hino mencionou, brincando, como ele achava que a razão pela qual o chamavam era que a Square Enix iria anunciar um então, à medida que o Nível 5 desenvolvia o DQ IX original. Akihiro Hino também observou como "se não adicionarmos conteúdo adicional da história em comparação ao original e simplesmente o refazermos, o Nível 5 poderá refazer o jogo em cerca de um ano". Eles também mencionaram como estão tendo essa discussão por coincidência no mesmo dia em que o Nintendo Switch Lite foi oficialmente anunciado.
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies lançado inicialmente no Nintendo DS em julho de 2009 no Japão. O jogo é bem diferente de outras entradas principais do Dragon Quest , pois permite que os jogadores personalizem seus personagens e se concentrem nos recursos multiplayer do Nintendo DS. Dragon Quest IX tinha um sistema de negociação de Treasure Map que era quase todo o pós-jogo, e cada vez que você os limpava, podia reivindicar recompensas ou basicamente subir de nível no mapa, tornando mais difícil, mas também melhorando cada vez mais.
Você pode encontrar o fluxo do 10º aniversário de Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies , incluído abaixo.
Mais Artigos...
- Pokemon Sword and Shield recebe novas imagens da primeira cidade, revelado o mapa de "Wild Area"
- Bloodstained e Jump Force destacam novas adições ao Xbox Game Pass
- Capcom detalha o conteúdo de Street Fighter V: Champion Edition antes do lançamento
- Solução confirma que eles poderiam levar Alan Wake para outras plataformas
- Epic Games Store Dá Guerra Mundial Z e Mais
- Iron Man VR New Videos apresenta sua exclusiva armadura de impulso e nova jogabilidade
- Aqui está tudo anunciado na Nintendo Indie World Showcase
- Desenvolvedores de CrossCode compartilham notícias sobre portas DLC e console
- Ruas de Rogue e seus banheiros jogáveis saem do acesso antecipado em 12 de julho
- Atlus Reafirma Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4, Detalhes Como importar DLC comprados em Persona 5 original
- IGDA critica declaração do CD Projekt Red sobre crise após atraso do Cyberpunk
- Matagot anuncia Kemet: Blood and Sand, uma revisão do clássico jogo de tabuleiro clássico
- Exclusivo: VR Pirate Game Battlewake lança duas novas faixas musicais
- Contra: Produtor da Rogue Corps diz que a série pode retornar ao 2D, mas precisa inovar
- Spirit of the North ganha um majestoso trailer de data de lançamento
- Diretor de cinema de Metal Gear Solid diz que um novo rascunho do roteiro está pronto e é “Full Koijima-Quirk”
- O novo vídeo de MediEvil mostra as últimas cenas de jogo
- Agora, os membros do Twitch Prime podem reivindicar o restante do promoção de ano grátis para o Nintendo Switch Online
- Konami Elabora Decisão de Não Trazer Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Vincule o Conteúdo da Evolução a Outras Plataformas
- Final Fantasy VII Remake ganha o melhor do show para a E3 2019 no Game Critics Awards