Em um novo vídeo do Microsoft Flight Simulator no YouTube, o diretor criativo David Dedeine, do Asobo Studio, compartilhou detalhes sobre os efeitos climáticos que chegam ao jogo. Então, se você estiver em nuvens fofas e bonitas, prepare-se para banquetear seus olhos.
O vídeo começa a falar sobre uma nova simulação atmosférica, que utiliza um sistema de dispersão que permite ao mecanismo unificar todas as fontes de luz e renderizá-las. Essas fontes de luz também são afetadas pela densidade do ar, umidade e poluição. Ele também detalha como tudo lança sombras sobre todo o resto, e basicamente parece que o Microsoft Flight Simulator estará lançando muita sombra.
Quanto aos efeitos climáticos, o jogo apresentará chuva volumétrica em 3D juntamente com a dispersão volumétrica do arco-íris. Cada gota de chuva também é afetada pela velocidade do avião, aumentando o realismo. O nevoeiro também está presente, e também o gelo que se forma no avião, dependendo das temperaturas fora do cockpit.
As nuvens volumétricas são detalhadas com 32 camadas, observando imprecisão, densidade e forma, e podem ser vistas de qualquer ângulo. Os jogadores também poderão escolher entre uma seleção de predefinições em qualquer lugar do jogo, permitindo que mudem para céu limpo, céu quebrado, céu tempestuoso, por exemplo.
O Microsoft Flight Simulator também usará dados do mundo real para determinar como o ciclo diurno e noturno anual afeta a posição do sol e da lua, dependendo da época do ano. Assim, durante o verão, o sol estará mais alto, no inverno, seria mais baixo. As estrelas também são posicionadas com precisão, dependendo dos dados do mundo real
Há também uma seção no vídeo que mostra a capacidade de alterar a hora do dia através de um "Painel Meteorológico". No entanto, se você não controlar o céu, o jogo também utilizará o clima do mundo real de todo o mundo, oferecendo uma representação mais realista de onde você está voando no momento. Os dados que eles usam usam 60 camadas diferentes de dados da nuvem em tempo real e 20 camadas de outros dados, como umidade, pressão, temperatura e vento, que são injetados no mecanismo de jogos.
O Microsoft Flight Simulator deve ser lançado em 2020 e, embora pareça estar chegando ao PC até agora, o trailer da E3 terminou afirmando que o jogo estaria disponível no Games Pass.
Mais Artigos...
- Southwest Airlines e Nintendo deram a todos em um voo um switch gratuito e Super Mario Maker 2
- Shenmue 3 Trailer de lançamento não tem empilhadeiras à vista
- Dragon Quest: The Adventure of Dai anunciado junto com novo anime no Jump Festa 2020
- Wolfenstein Youngblood recebe um novo trailer na E3 2019
- Hospital de dois pontos para consoles foi adiado para 2020
- Scavengers recebe um trailer de estréia mundial na E3 Live de Geoff Keighley
- PlayStation se torna moderno e ganha seu próprio TikTok
- O novo headset A50 da Astro Gaming e o controlador C40 TR são periféricos incrivelmente satisfatórios
- Techland Talks About Ray Tracing in Dying Light 2 and Making Dark Zones More Intense
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- GameStop espera fechar mais de 300 lojas ao longo de 2020
- Assista Troy Baker e Nolan North jogarem Uncharted 2 no Retro Replay
- Ed Boon, do Mortal Kombat 11, reafirma a noção de que alguém atualmente sabe se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso
- Sequência de abertura do controle revelada em nova jogabilidade
- Diretor de jogos da Astral Chain fala sobre a influência de Pokemon no jogo
- Soul Calibur VI revela sua alteza real, Hilde, fazendo um retorno em um novo trailer
- Trailer de Mortal Kombat 11 mostra uma jogabilidade do Terminator
- Dauntless Developer Phoenix Labs, adquirida pela Free Fire's Publisher
- Humble Bundle está oferecendo uma coleção de jogos para apoiar o combate a incêndios na Austrália
- O escritor de Rogue One, Gary Whitta, quer escrever o filme de animação Star Fox