Antes do The Game Awards 2019 , o anfitrião e produtor Geoff Keighley disse que os fãs podem esperar ver mais do próximo título de VR da Valve, Half-Life: Alyx . No entanto, se você acabou assistindo o show na noite passada e se perguntou onde estava o jogo, parece que planeja mostrar mais de Half-Life: Alyx foi descartado no final do processo de planejamento do evento.
Poucas horas antes do show, a Valve se comunicou com seus fãs no Twitter que Half-Life: Alyx não acabaria aparecendo no The Game Awards, afinal. "Lamentamos dizer que Half-Life: Alyx não será exibido no The Game Awards hoje à noite", dizia o tweet da Valve. "A equipe está trabalhando duro no jogo, e estamos empolgados em mostrar mais a você no ano novo à medida que nos aproximamos do lançamento de março!"
Lamentamos dizer que Half-Life: Alyx não será exibido no The Game Awards hoje à noite. A equipe está trabalhando duro no jogo, e estamos empolgados em mostrar mais a você no novo ano à medida que nos aproximamos do lançamento de março!
- Valve (@valvesoftware) 12 de dezembro de 2019
Toda essa situação levanta a questão: por que a Valve acabou cancelando seus planos de aparecer no The Game Awards? A resposta, de acordo com o especialista da Valve, Tyler McVicker , apresentador do canal Valve News Network no YouTube , é que ele foi pressionado principalmente por causa do recente lançamento do jogo de realidade virtual Boneworks .
O Boneworks acaba de ser lançado esta semana e vem conquistando o mundo da realidade virtual. Possui algumas das mais impressionantes físicas já vistas no espaço VR e também possui movimento total de locomoção. Em comparação, a versão atual do Half-Life: Alyx , que era o que foi planejado para ser exibido no The Game Awards, diz apenas apresentar movimento de teletransporte a partir de agora. Embora a locomoção completa esteja planejada para o lançamento completo do jogo em março, não era algo que a Valve estava pronta para mostrar nas filmagens de gameplay no The Game Awards.
Como tal, Half-Life: Alyx provavelmente pareceria muito menos impressionante em comparação com algo como o Boneworks , que está na mente de todos que estão integrados no cenário de realidade virtual no momento. Então, em vez de mostrar uma compilação do Half-Life: Alyx que pode não parecer tão boa em comparação com os concorrentes, a Valve aparentemente decidiu apenas esperar até mais tarde para mostrar mais do projeto.
Isso certamente é perturbador para quem ficou animado em ver mais Half-Life: Alyx na noite passada, mas você também não pode culpar a Valve por fazer esse movimento. Se o estúdio sentiu que o que eles tinham em suas mãos não era bom o suficiente para ser mostrado publicamente ainda, então não custa esperar para mostrar mais em uma data posterior. As primeiras impressões de cenas de jogos ao vivo costumam percorrer um longo caminho com os fãs e você só tem uma chance de causar impacto - não o desperdice em uma construção que não lhe agrada.
Devido a esse cancelamento, é provável que muitos se perguntem se o Half-Life: Alyx ainda atingirá sua janela de lançamento. Um jogo da Valve sendo adiado um pouco, especialmente um título Half-Life , não seria surpreendente para ninguém em 2019. Ainda assim, você teria que imaginar que Half-Life: Alyx nem teria sido revelado pela Valve de volta. em novembro e anunciou o lançamento apenas quatro meses depois, a menos que o desenvolvedor soubesse que poderia atingir essa janela.
Mais Artigos...
- Revelados os vencedores do New York Video Game Awards 2020; Os mundos externos tomam o jogo do ano
- Dreams está confirmado para já estar trabalhando no hardware PS5
- WWE 2K20 Dev trabalhando com 2K para garantir que os problemas de qualidade sejam resolvidos
- Cyberpunk 2077 estará (espero) recebendo esta motocicleta doce
- Monster Hunter World: Iceborne recebe novo trailer mostrando Zinogre
- Ryuuou no Oshigoto anunciado para PS4, Switch
- Revelados planos e recursos do Pokemon Home Premium
- Trailer do Pathologic 2 revela o que você fará para combater a praga que se aproxima
- Metroid Prime 4 Team se junta ao ex-diretor de arte da EA
- Gearbox anuncia Eli Roth para dirigir filme de Borderlands
- Ghost Recon: Breakpoint recebe demonstrações cinematográficas e de jogabilidade na E3 2019; Data beta revelada
- Presidente da Blizzard explica decisões sobre punições para jogadores de Hearthstone
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time VHS mostra raras imagens beta
- Apex Legends está adicionando um modo solo por tempo limitado a partir da próxima semana
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel deve ser planejado para lançamento em 2020
- Bethesda Adquire Alpha Dog Games para Desenvolvimento de Jogos para Celular
- Xbox comemora a semana E3 com toneladas de negócios a partir de 7 de junho
- Atelier Ryza revela a nova integrante do partido Lila, vídeos de gameplay detalhando o sistema de alquimia
- Final Fantasy 7 Remake revela novos perfis e ilustrações para personagens de Avalanche e Turks
- Empire of Sin é revelado pela Romero Games para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch