Marcus Lehto , presidente e diretor de jogos da V1 Interactive, bem como o co-criador do universo Halo e do próprio Master Chief, descobriu uma surpresa interessante. Aparentemente, Lehto encontrou todos os filmes antigos de Halo 2 em um disco rígido aleatório que encontrou em seu sótão, então decidiu compartilhar um deles conosco:
Eu encontrei todos os velhos filmes da previs para o Halo 2 em um disco rígido antigo no meu sótão. Diversão para ver estes em um estado áspero. pic.twitter.com/1o4CyId98U
- Marcus Lehto (@game_fabricator) 5 de janeiro de 2020
Honestamente, é muito legal ver algo tão icônico quanto qualquer coisa da franquia Halo em um estado tão inicial. Mesmo que os resultados sejam levemente sombrios devido aos gráficos e à dublagem do espaço reservado. Espero que o Lehto descubra mais desse disco rígido e os compartilhe nas mídias sociais em breve.
Halo: The Master Chief Collection (que vendeu quase 2 milhões de cópias no Steam) contém Halo: Reach pela primeira vez, com o multiplayer do jogo disponível gratuitamente e a Campaign and Firefight sendo uma compra separada. A 343 Industries chegou a contar com a ajuda de estúdios externos, Splash Damage e Ruffian, para ajudar a levá-lo ao PC para garantir a qualidade da porta.
O estúdio também realizou uma migração massiva única dos compartilhamentos de arquivos dos jogadores de Halo 3, 4 e Reach para a The Master Chief Collection , que contém mapas e tipos de jogos criados por jogadores. A migração ocorreu em 12 de agosto para os tipos de jogos de jogadores e em 26 de agosto para os mapas.
O próximo lançamento da franquia, Halo Infinite , foi anunciado no ano passado na E3 durante o Xbox Press Briefing. Temos um novo trailer para o jogo este ano , mas, infelizmente, nenhuma jogabilidade foi mostrada. Ele está programado para ser lançado no próximo ano no Xbox One, PC e no próximo console Xbox Scarlett . O título também terá fases beta sendo lançadas até o seu lançamento, chegando primeiro ao Xbox One. Os jogadores de PC também terão acesso a esses betas e a 343 Industries assegura que a plataforma do PC será tratada como um “cidadão de primeira classe”.
Mais Artigos...
- Dimensional Ink Games discute processo de lançamento após a primeira iniciativa de franquia da Daybreak
- Blog de fãs de Mario destaca lembranças raras da mansão de Luigi
- Anunciada demonstração de Persona 5 Scramble, detalhes da nova história e da jogabilidade
- O desenvolvedor da Outer Wilds diz que as assinaturas “desbloqueiam o mercado para coisas mais estranhas”
- A nova patente da Sony é para uma IA que vende microtransações
- Boneworks lança hoje com um novo e estelar trailer para comemorar
- Vídeo de desenvolvedor de hospital de dois pontos apresenta os recursos do console
- GameChops está de volta com Poke & Chill - um álbum de remixes LoFi Hip Hop de todas as suas músicas favoritas
- O herói de Dragon Quest parece estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate antes do final de julho [UPDATE]
- Cyberpunk 2077 encontra The Witcher neste futurista Geralt e Ciri fã Art
- Vince Zampella, do Respawn, vai liderar o DICE Studio em Los Angeles
- Daemon X Machina está chegando ao PC este mês
- Hideo Kojima, da Death Stranding, revela seus 5 filmes favoritos de 2019
- Novos pôsteres e capturas de caracteres de personagens mortos da morte revelados após o anúncio da data de lançamento
- O Days of Play da Sony retorna em junho com o console PS4 de edição limitada e vários descontos de jogos
- Astral Chain Dev Blog analisa como a estrutura da missão mudou no desenvolvimento
- Hideo Kojima detalha cronograma de desenvolvimento do processo de morte
- One Piece: Pirate Warriors 4 anunciado pela Bandai Namco Entertainment
- Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em sua primeira semana
- Dread Nautical Developer Zen Studios reflete sobre o lançamento do Apple Arcade