The Witcher, da Netflix, foi um espetáculo fantástico para se perder, ou pelo menos eu pensei que fosse. Todos os atores e atrizes fizeram um trabalho fantástico retratando seus personagens, os efeitos visuais não eram muito ruins, e o trabalho com a câmera parecia interessante às vezes. Marc Jobst, um dos diretores do programa, foi ao Reddit hoje para responder a perguntas sobre seu envolvimento no programa.
Conhecido por dirigir um episódio de The Punisher (2017) e Demolidor (2016 e 2018), Jobst dirigiu “Muito Mais” o episódio final de The Witcher , bem como a história atual de Ciri que ocorre no episódio 7. Ele também dirigiu o enredo piloto Renfri / Blaviken, que inclui aquela luta de espadas carnuda que deixou todo mundo viciado.
De acordo com Jobst, ele fez muito pouca pesquisa sobre The Witcher: "Estávamos claros que queríamos que o programa funcionasse para todos os fãs de fantasia - não apenas para os fãs de Witcher", explica ele, "eu estava interessado em saber como a tradição afetava o caráter e o relacionamento e como isso impactou a história. Dessa forma, posso fundamentar o filme em caráter, o que realmente me emociona ”
Falando sobre o desafio de filmar a Batalha de Sodden Hill em larga escala, ele explica: “foi uma das batalhas mais emocionantes e complexas que já participei”, acrescenta “Havia chuvas torrenciais fora de estação na maioria das vezes, o que significava o elenco e a tripulação estava derramando cerca de 10 cm de lama ”Ele também detalha que o solo úmido causou algumas sequências como um problema. "Eu tinha muitas sequências planejadas que simplesmente não conseguia filmar porque o chão estava muito molhado"
A Batalha de Sodden Hill foi filmada em diferentes locais, várias foram filmadas em várias áreas da Hungria e algumas foram filmadas na Polônia. Jobst mencionou o desafio de superar essas mudanças de local. “Uma das coisas mais difíceis foi criar um senso coerente de geografia, porque tivemos que filmar elementos dela em tantos locais diferentes. Descobrimos que o retorno ao figurão realmente ajudou. ”
Ele também responde a outro usuário sobre as filmagens da Batalha de Sodden Hill para mencionar que é sobre o talento que o rodeia . “Dirigir é ter uma visão, mantendo-se firme, mas também mantendo-se levemente, para que você esteja aberto a todo o talento brilhante nos diferentes departamentos ao seu redor. […] Eu não poderia ter filmado a Batalha de Sodden sem meu brilhante DOP JP Gossart, sem o incrível designer de produção Andrew Laws, Julian Parry na equipe de efeitos visuais e Csilla Blake-Horvath com maquiagem e cabelo - e, especialmente, sem meu primeiro assistente de direção, titânico, apaixonado e criativo, Sean Guest ”
Tocando na luta de espadas no piloto em que Renfri e Geralt lutam, Jobst explica que ele não está interessado em ação por ação. “Wolfgang Stegemann, diretor de luta da luta de espadas Renfri / Geralt, discutimos sobre tornar a luta não apenas uma fabulosa luta de espadas, mas que foi um desenvolvimento merecido do relacionamento Renfri / Geralt que estabelecemos durante todo o episódio.” Ele detalha como a luta teve sentido, “tinha que dizer algo sobre o caráter e o relacionamento deles. É em parte por isso que construímos nesses momentos de parada. Eu queria olhar nos olhos deles, queria vê-los se verem, queria que o público estivesse com eles na luta, não apenas assistir. ”
Ele também menciona que Henry Cavill "foi totalmente solidário, ensaiado como um louco e entregue à perfeição".
Um usuário apontou a cena em que Yennefer é ferida durante a colina de Sodden e menciona que eles notaram que sua postura ferida refletia o jovem Yennefer. Eles perguntaram se isso era intencional: “O que aconteceu foi que, quando ensaiamos, percebemos. Eu acho que é o que acontece quando você trabalha com ótimos atores como Anya. Eles incorporam a parte e, subconscientemente, momentos ressonantes como esse tornam-se fortuitos. ”
Marc deve responder a mais perguntas ao longo do dia, embora esteja agendado para reuniões. Você pode ficar de olho no tópico para obter mais respostas sobre o tempo que ele dirige em certas partes do programa.
The Witcher está disponível para assistir na Netflix, e o trabalho começou na segunda temporada.
Mais Artigos...
- Relatório do Comissário Infantil do Reino Unido pede regulamentação sobre caixas de saque
- O fundador da Rockstar Games, Dan Houser, deixará a empresa no próximo mês
- Remasters em HD de The Lion King e Aladdin Games lançados neste outono
- Julgamento Versão japonesa original não remove o ator Pierre Taki
- Iron Man VR New Videos apresenta sua exclusiva armadura de impulso e nova jogabilidade
- Animal Crossing: New Horizons Direct dá uma visão abrangente das muitas coisas para fazer em sua ilha
- Resident Evil 3 Remake não aparecerá no The Game Awards, diz Geoff Keighley
- GRIS tem uma skin de arma para Rainbow Six: Siege e é lindo
- Horizon Zero Dawn, Nioh e Resident Evil 7 entre as novas adições à PlayStation Hits
- O trailer de “So Happy Together” de Borderlands 3 é extremamente desanimador
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- Avalanche Studios Tease seu próximo projeto com um novo trailer
- Os testes beta do Gears 5 começam no final deste mês
- The Last of Us Part II é o primeiro jogo da Naughty Dog a exibir nudez e conteúdo sexual
- SUPERHOT VR fatura mais de US $ 2 milhões durante a semana de Natal
- Desconfie de possíveis spoilers da guerra moderna, porque o jogo supostamente foi visto na natureza
- Sega lança site de teaser antes da revelação de novos jogos
- Pai do XCOM Julian Gollop estréia novo trailer de seu próximo jogo Phoenix Point
- Team Empire surpreendentemente vence o Rainbow Six Siege Major em Raleigh
- Os Guias de Cosplay de Borderlands da Gearbox o ajudarão a entrar no personagem como Tina Tina, Moxxi e muito mais