Skies of Arcadia é um dos JRPGs mais amados de todos os tempos, e por boas razões. É um dos poucos jogos já criados que conseguem imergir completamente os jogadores em seu mundo e levá-los a viver uma aventura de tirar o fôlego. Ele mistura temas pesados e cômicos, personagens adoráveis, histórias emocionantes e uma atmosfera deslumbrante. É um jogo perfeitamente único, típico da era Sega Dreamcast.
Sim, é a mesma singularidade que condenou o console. Enquanto alguns afirmam que Skies of Arcadia não envelheceu bem, como com a lentidão das batalhas às vezes, acho que poderia passar um dia explicando por que é tão bom. Pessoalmente, eu sempre desejei ver um novo jogo em seu mundo fascinante e, obviamente, alguns de seus desenvolvedores compartilham esse sentimento. Kenji Hiruta, que trabalhou em Skies of Arcadia, mencionou recentemente no Twitter que deseja fortemente fazer uma sequência.
Fortemente. Eu realmente quero desenvolver a sequência. https://t.co/QDCydPd00s
- 蛭 田健 司 Kenji Hiruta (@ k_h00) 13 de janeiro de 2020
Obrigado por muitos comentários! É realmente impressionante. Vou organizar todos os seus comentários e enviá-los diretamente para a SEGA, e deixar a SEGA conhecer sua paixão por Skies of Arcadia! pic.twitter.com/sz7xNZxCUX
- 蛭 田健 司 Kenji Hiruta (@ k_h00) 15 de janeiro de 2020
Como você provavelmente já sabe, vendo apenas os fãs desesperados e com sede de Skies of Arcadia clicariam neste artigo, Skies of Arcadia lançado pela primeira vez em 5 de outubro de 2000 no Dreamcast no Japão, sob o título Eternal Arcadia . Uma versão do GameCube foi lançada mais tarde em 2002, Skies of Arcadia Legends , adicionando toneladas de novos conteúdos colaterais. Infelizmente, essa versão carece de um elemento divertido do original, um mini-jogo sobre a membro do grupo Fina e sua arma Cupil, já que ela usava a VMU do Dreamcast para jogar.
Enfim, vamos pensar sobre tudo isso de uma maneira racional. Obviamente, as palavras de Kenji Hiruta não significam que um novo jogo de Skies of Arcadia está chegando. Mesmo por um trecho, isso só poderia ser considerado algo provocador se alguém como um ex-produtor do jogo original fosse quem dissesse essas palavras. Detesto dizer dessa maneira, mas se você verificar os créditos do jogo, Hiruta era “apenas” um programador na época e atualmente não trabalha mais na Sega.
Mas me ouça. Eu acredito que o que Hiruta espera alcançar é motivar os fãs a serem ainda mais vocais do que o habitual, pois isso pode levar as coisas a sério. Não é como se os fãs do S kies of Arcadia ainda não fossem super vocais, veja bem. Como você provavelmente já sabe, Skies of Arcadia está fortemente ligado à franquia Sakura Taisen (e à franquia Valkyria Chronicles ). De fato, Kenji Hiruta também trabalhou em Sakura Taisen . Eu li e colei sobre o DualShockers praticamente todas as entrevistas com desenvolvedores da Sega sobre o Projeto Sakura Wars ( veja nossa versão traduzida ). O diretor de desenvolvimento do jogo, Tetsuya Okubo, também trabalhou em Skies of Arcadia .
Um dos elementos que muitas vezes saíram dessas entrevistas é o fato de os desenvolvedores de Sakura Taisen terem pensado muitas vezes no passado sobre criar um novo jogo de Sakura Taisen , mas um novo projeto de jogo nunca foi realmente lançado. Isso foi até 2016, depois que a franquia Sakura Taisen venceu a pesquisa de popularidade dos fãs na Sega Fes 2016 . Nos últimos 20 anos, os desenvolvedores da Sega definitivamente pensaram em trazer de volta Skies of Arcadia mais de uma vez, então a possibilidade não é zero. No entanto, acho que será muito difícil que isso aconteça, a menos que siga a rota de remasterização do Switch e Sega Ages .
Acho que a melhor chance que temos em um novo projeto de jogo de Skies of Arcadia é mostrar nosso entusiasmo pelo jogo original. Dessa forma, a Sega poderia pedir à M2 que a remasterizasse no Nintendo Switch, através das portas da Sega Ages . Embora o Sega Ages on Switch seja feito apenas de arcade e títulos bastante retrô a partir de agora, e embora demore mais de um ano, acho que os jogos da Dreamcast definitivamente serão lançados por esse caminho.
Mais Artigos...
- A arte deslumbrante de Astral Chain é feita na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- A transmissão ao vivo de God Eater 3 em setembro cobrirá novas atualizações gratuitas e operações ressonantes de títulos para dispositivos móveis
- Genshin Impact: elenco japonês, trailers, jogabilidade revelada, novos aplicativos de teste beta abertos (atualizado)
- Resident Evil 3 recebe um monte de novas capturas de tela com foco nos personagens
- As partes 1 e 2 de The House of the Dead Games estão sendo reformuladas
- A campanha nos Vingadores da Marvel pode durar até 30 horas
- Blog do desenvolvedor da cadeia astral explora o "pixelizador", que dá um toque retrô ao jogo
- NFL e 2K anunciam parceria para produzir jogos de futebol 'não simulados'
- Desenvolvedores do Cyberpunk 2077 analisarão "até certo ponto"
- O Splatfest final do Splatoon 2 começa em 18 de julho
- Team Liquid surpreendentemente derruba os jogos Invictus nas semifinais do League of Legends MSI 2019
- Ciconia do Ryukishi07, quando eles choram O episódio 1 está recebendo uma demonstração em inglês em 4 de setembro (ATUALIZADO)
- Samurai Shodown Fighter Kazuki mostra seu espírito ardente no trailer mais recente do DLC
- WWE 2K20 está travando agora que é 2020
- NieR 10o aniversário Streams anunciado para 29 de março (atualizado)
- Novo trailer de Borderlands 3 e DLC de Borderlands 2 revelados no evento E3 do Xbox
- Overwatch Halloween Terror 2019 começa terça-feira ao lado do lançamento do Switch
- Super Mario Maker 2 não permitirá que amigos joguem cooperativamente online
- Age of Empires II: Definitive Edition não estará recebendo novos Civs após o lançamento
- Dauntless está trazendo seus Behemoths para o Nintendo Switch