A Ubisoft é incrivelmente dedicada ao suporte ao Rainbow Six Siege e já sabemos que o desenvolvedor está levando o jogo para a próxima geração de consoles, conforme detalhado no ano passado, mas os detalhes eram escassos . Graças a uma nova entrevista, parece que o plano é disponibilizar o jogo no Xbox Series X e PS5 no lançamento, com recursos adicionais para manter a comunidade forte.
Em uma entrevista recente ao Windows Central , o diretor de jogos Leroy Athanass confirmou que o plano é trazer Rainbow Six Siege para os consoles da próxima geração no lançamento, mas esclarece por que ainda não é possível anunciar uma data de lançamento. "Por que não posso lhe dar uma data é porque essas datas são, no final, as pessoas que usam os consoles da próxima geração", explica ele. “O que posso dizer é que estaremos nos consoles desde o lançamento. Quando eles vão lançar os consoles; mas cabe a eles concordar com isso. Para o cerco, nosso objetivo é estar disponível logo no lançamento. ”
A Ubisoft quer manter a comunidade forte, como Athanass diz: “Não queremos quebrar nossa comunidade. Então, queremos que as pessoas que compram o novo sistema imediatamente joguem com seus amigos. ” Ele continua dizendo ao Windows Central que o jogo pretende incluir o multiplayer entre gerações: "Isso significa que, se você jogar no próximo PlayStation, poderá combinar com o PlayStation anterior".
Isso não é tudo, pois o Athanass também detalha a implementação da reprodução cruzada, permitindo que os jogadores do Xbox joguem com os jogadores da PlayStation. “Novamente, essa é mais uma discussão entre a Microsoft e a Sony. Gostaríamos muito de ser totalmente cross-play - ter jogadores do Xbox emparelhados com os jogadores do PlayStation. Estamos prontos para apoiar isso. E espero que isso aconteça porque, como eu disse, é uma mudança geral no setor, e não há nada que possa impedir isso. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça. ”
Apesar de querer ver o Rainbow Six Siege suportar cross-play, a Ubisoft parece ser contra a idéia de permitir que os jogadores de console se unam aos jogadores de PC: “Eu acho que nunca haverá cross-play de console com PC. A única maneira de fazer esse tipo de coisa é deixar você fazer isso, se quiser. Por padrão, você está sempre com o console. Mas se você quiser combinar com esses jogadores, ter melhores resultados, ou qualquer outra coisa, e levar seu traseiro por um teclado e mouse, é com você. ”
No entanto, o Athanass mencionou ao Windows Central que eles esperam trazer progressão entre plataformas, permitindo que os usuários que jogam em um console transfiram sua progressão para outra plataforma disponível.
Enquanto Rainbow Six Siege foi lançado em 2015, o jogo foi suportado por atualizações intituladas, como a atualização mais recente do Void Edge . Se você quiser ver exatamente o que a nova atualização inclui, confira nosso guia aqui .
Rainbow Six Siege está atualmente disponível para PC, Xbox One e PS4, com planos de estar disponível para Xbox Series X e PS5 no lançamento.
Mais Artigos...
- Call of Duty: Modern Warfare não terá caixas de saque, terá um passe de batalha
- MMORPG de Lord of the Rings será co-desenvolvido pela Amazon Game Studios
- Death Stranding está recebendo um álbum original com músicas de CHVRCHES, DJ Lazer e muito mais
- Mais recente trailer de Madden 20 mostra X-Factors, Philly Special e mais
- Código de Street Fighter V corrigido em dois dias pelo usuário do Reddit
- Pokémon Sword and Shield finalmente chegará à Nintendo Switch em novembro
- Need For Speed está ganhando um novo jogo este ano, mas não será revelado em junho
- O Jackbox Party Pack 6 tornará suas festas muito melhores em 17 de outubro
- Revelada nova imagem de teaser de Mortal Kombat 11 para Nightwolf
- One Piece: Pirate Warriors 4 chega ao TGS com um trailer cheio de cenoura
- Resident Evil 3 Remake Axes Mercenaries Mode e múltiplos finais
- Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link Obtendo Novo Conteúdo, Chegando a Novos Consoles
- Diretor de filme desconhecido será Travis Knight de Bumblebee
- Riot Games diz que transmissão do campeonato mundial de League of Legends permanecerá “focada no jogo”
- Sekiro: Shadows Die Twice Curta-metragem Cinematográfico Produzido por um Fã Parece Excepcional
- Yoshinori Ono, da Capcom: ainda não desistimos completamente do Deep Down
- Smash Bros. Mural imagina seus personagens favoritos no estilo The Loud House
- Final Fantasy VII Remake Making Of Episódio 2 Publicado por Square Enix
- Desenvolvedor do Cyberpunk 2077 diz que o multiplayer pode não chegar ao jogo após o lançamento
- Castlevania: Symphony of the Night Stealth é lançado para iOS e Android