Enquanto o cenário atual dos atiradores hoje é dominado por grandes sucessos como Apex Legends e Fortnite , vários estúdios ainda estão encontrando o caminho, oferecendo experiências mais tradicionais que remontam a experiências mais antigas. O próximo jogo de tiro, Desintegração do desenvolvedor V1 Interactive, é especialmente um dos cocriadores da série Halo , com o estúdio compartilhando um pouco mais sobre como a série icônica da Bungie influenciou muita direção e foco do jogo. FPS / RTS híbrido.
Falando em uma entrevista no PAX East 2020, o artista de ambiente V1 Interactive Blake Low compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e a criação de Desintegração , o próximo jogo de tiro do estúdio que combina a jogabilidade de jogos FPS e RTS com um novo tipo de experiência em multiplayer online e uma campanha para um jogador.
Especificamente, um dos tópicos em que Low mais esclareceu foi a influência da série Halo e da Bungie no desenvolvimento de Desintegração , que está sendo dirigido pelo co-criador da série Halo , Marcus Lehto. Enquanto o jogo em si está estabelecendo sua própria identidade, mesclando esses dois gêneros, Low explicou como a influência e o legado de Halo ainda podem ser sentidos na Desintegração e que “você não pode jogar este jogo e não sente aquela familiaridade suave em primeira pessoa. atirador que Halo e Bungie fizeram tão bem; é uma prova de que o design seja o primeiro. ”
Enquanto Lehto e o restante da equipe de desenvolvimento por trás da Desintegração querem que ela tenha sua própria história e estilo de jogo para se destacar no espaço dos atiradores, Low explicou que “nós temos esse mundo que construímos, temos essa história que estamos contando, mas a jogabilidade é rei e isso é importante neste estúdio. " Em termos do objetivo final do lançamento da Desintegração , Low explicou que o estúdio deseja "uma experiência de jogo suave e divertida, e isso é algo que a Bungie sempre fez bem".
Em termos de outras notícias recentes sobre Desintegração , uma versão beta aberta do jogo ocorreu no início deste mês para dar aos jogadores um de seus primeiros gostos no próximo jogo de tiro. Por acaso, jogamos algumas vezes nos últimos meses, inclusive no PAX East 2020 - enquanto isso, você pode ler nossas impressões mais recentes da versão beta aberta do jogo para mais.
Mais Artigos...
- A Knight's Quest, da Curve Digital, é uma aventura de ação inspirada em Zelda, com um novo trailer
- Shantae e as Sete Sirenes Chegando aos Consoles e PC em 28 de maio
- Criador de Everquest, Vanguard: Saga of Heroes Falece
- Spaceland é um novo RPG de ficção científica da Tortuga Team
- O último de nós, parte II, obtém alguns adoráveis divertidos cruzamentos com animais
- Dying Light Developer ainda está trabalhando no DLC para o jogo original
- Aqui está uma análise detalhada do Map Builder no Gears 5
- Desconfie de possíveis spoilers da guerra moderna, porque o jogo supostamente foi visto na natureza
- Lúcifer dentro de nós da Kitfox Games é revelado na Kinda Funny Showcase
- Ready at Dawn anunciou que está trazendo o multiplayer da Echo Arena para o Oculus Quest
- NieR: Automata atinge mais de 4,5 milhões de vendas desde o lançamento
- Equipe do Google Stadia e AbleGamers Charity colaborando em opções de acessibilidade
- Cuphead já passou 4 milhões de cópias vendidas
- Shovel Knight Developer fará sua própria apresentação em vídeo do PAX West na próxima semana
- Aqui estão os melhores anúncios para PS4 do estado da Sony
- Dread Machine de Bartlow possui estética atraente e jogabilidade intrigante com Bullet Hell
- Crash Team Racing Tempos de carga com combustível nitro no switch foram reduzidos graças à atualização
- Scavengers recebe um trailer de estréia mundial na E3 Live de Geoff Keighley
- Alguns proprietários de PS4 estão recebendo uma cópia gratuita do Astro Bot da Sony
- Novo vídeo privado enviado ao canal YouTube do Super Smash Bros. Ultimate sugere que um anúncio está chegando