Final Fantasy 7 Remake está previsto para chegar ao PS4 em abril de 2020, e hoje descobrimos que uma demo jogável acaba de chegar à loja PlayStation . Também foi revelado que os desenvolvedores de jogos em todo o mundo uniram forças para ajudar a criar o próximo título da Square Enix.
Falando ao Gamereactor em Madri, o diretor do jogo Naoki Hamaguchi fala sobre como as coisas mudaram desde que o jogo foi lançado originalmente em 1997. Ele lembra que quando o Final Fantasy 7 original foi lançado, ele não era desenvolvedor de jogos e era apenas “um desses pessoas que jogaram o jogo ”. Ele também menciona que há muitas pessoas trabalhando no remake que têm a mesma história de fundo que ele.
Obviamente, o Final Fantasy 7 Remake também consiste em membros da equipe de desenvolvimento original, como Yoshinori Kitase, que também é apoiada pela página de lançamento da demo recente, que diz: “desenvolvida sob a orientação dos principais desenvolvedores originais”. No entanto, Naoki Hamaguchi afirma que não são apenas desenvolvedores japoneses trabalhando no jogo e que "existem desenvolvedores de todo o mundo que tiveram esse grande respeito pelo Final Fantasy 7 que vieram trabalhar no jogo conosco".
Após uma rápida pesquisa no LinkedIn, há um evangelista técnico, consultor de qualidade e artista de meio ambiente de Guangdong, China, e um dos principais ambientes, modelador de objetos e artista de textura de Montreal, ambos que trabalharam no jogo antes do trailer da E3 2015 . Obviamente, isso não é todas as pessoas que trabalharam nisso, e sem dúvida há muitos desenvolvedores, mas certamente é bom ouvir que o jogo teve tanto impacto nos desenvolvedores e todos estão se unindo ao trabalho nele.
Além disso, embora não seja um desenvolvedor, Briana White é listada como a dubladora de Aerith Gainsborough.
De acordo com Hamaguchi-san, há muita pressão para atender às expectativas e uma maneira de tentar é: “é realmente essa sensação de 'como podemos ...?' É por isso que, porque todos amamos o jogo, entendemos por que as pessoas têm tanta expectativa e queremos realmente pensar em como podemos responder a isso, o que podemos dar aos fãs de Final Fantasy VII. Esse sentimento é muito mais forte do que tentar ceder à pressão. ”
Final Fantasy 7 Remake deve chegar ao PS4 em abril. Está programado para ser exclusivo do PS4 até 2021. Se você estiver interessado no que pensamos sobre o nosso jogo com o jogo, pode ler nossa prévia aqui .
Mais Artigos...
- GTFO mira versão de acesso antecipado para 2019 e revela "The Rundown"
- Fire Emblem Three Houses revela mecânica de jogo, incluindo sistema de calendário e acadêmicos
- Elden Ring será declarado privado na Gamescom
- Código-fonte gráfico da série Xbox X roubado da AMD, hacker quer US $ 100 milhões
- NHS pede indústria de jogos para proibir caixas de saque para combater o jogo
- GameStop imprudentemente marca-se um negócio essencial para permanecer aberto durante a pandemia de coronavírus
- Persona 5 Royal Third Trailer completo revela mais sobre Kasumi, New Palace
- Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge estará recebendo um trailer da Red Band em breve
- Doom and Doom 2 Update permite jogar o Sigil de John Romero em consoles
- Sessão de skateboarding ganha um novo trailer antes do lançamento em setembro no acesso antecipado
- Kotaku, Deadspin, GMG Union vs. G / O Media, Explained
- In Other Waters é um dos jogos indie mais intrigantes da primavera de 2020
- O cara que gritou “Você é de tirar o fôlego!” Em Keanu Reeves durante o briefing da E3 da Microsoft, uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077
- Por que eu espero que Skies of Arcadia consiga uma remasterização ou sequência no Nintendo Switch
- Astral Chain Dev Blog analisa como a estrutura da missão mudou no desenvolvimento
- Streets of Rage 4 vai apresentar músicas de vários compositores japoneses clássicos
- Trilha sonora de Red Dead Redemption 2 finalmente disponível em vinil
- CMON Games lança um anúncio de jogo de tabuleiro 'Nunca antes visto' para amanhã
- Timespinner chega ao Nintendo Switch e Xbox One no próximo mês
- Hitman 3 está sendo desenvolvido pela IO Interactive, pode retornar ao formato episódico