Você está pronto para o retorno do Doomslayer? Para prepará-lo para o Inferno na Terra, o tempo de pré-carga do Doom Eterno e as especificações do PC foram reveladas.
De acordo com uma nova publicação da Bethesda , se você encomendou o Doom Eternal para Xbox One, PS4 ou PC digitalmente, pode começar a pré-carregar o jogo 48 horas antes do lançamento em sua região. Isso ocorre dois dias antes do lançamento, em 20 de março. Isso significa que o tempo de pré-carregamento varia de acordo com a região e a plataforma de sua escolha. Aqui estão os horários de desbloqueio do dia do lançamento do jogo:
Playstation 4
Xbox One
PC (Steam ou Bethesda.net)
Stadia
Se você está jogando Doom Eternal no PC, a Bethesda possui especificações mínimas, recomendadas e de “ultra-pesadelo” detalhadas. O ultra-pesadelo atinge 4K / 60 fps em configurações de ultra-pesadelo, as metas recomendadas 1440p / 60 fps em configurações de alta qualidade e o mínimo é de 1080p / 60 fps em configurações de baixa qualidade. Você pode conferir cada uma das especificações abaixo para ver se sua plataforma pode executar a próxima sequência.
Especificações Ultra-Pesadelo
Especificações recomendadas
Especificações mínimas
Existem algumas advertências e detalhes adicionais para cada uma das especificações. Verifique este link para obter todas as informações necessárias para a sua experiência preferida.
Por fim, o post confirma o desempenho do Doom Eternal em cada plataforma de console. O Xbox One X será executado na resolução mais alta, com amostragem até 4k de 1800p a 60 fps. O PlayStation 4 Pro também aumentará a amostra para 4K, mas a partir de 1440p a 60 fps. Os jogadores da Stadia podem esperar que o jogo seja executado a 1080p a 60fps em telas HD e faça uma amostragem para 4K de 1800p a 60 fps em telas 4K. Todas essas plataformas suportam HDR, incluindo o PS4 básico e o Xbox One S.
Mais Artigos...
- Tamanho do arquivo da cadeia astral, arte da caixa e mais detalhes revelados
- Vendas em Cadeia Astral Começam Fortes no Topo do Reino Unido
- Sony lança novos dados de vendas de PS4 e PSVR na CES 2020
- Artista de Final Fantasy XII dá sua própria versão colorida de uma batalha de chefes icônica
- Yooka-Laylee e o covil impossível empregam um mecânico interessante para tornar o covil possível
- Yusuke Hashimoto revela novo projeto com arte conceitual de Tatsuya Yoshikawa, de Breath of Fire
- A guitarra e a jaqueta Cyberpunk 2077 foram lançadas para a CD Projekt Red Developers
- Super Mario Maker 2 Player cria o nível mais estressante de 1 a 1 que você já viu
- Campanha de fãs do Left 4 Dead 2 em Chernobyl: capítulo um é lançado após nove anos de desenvolvimento
- Divinity: Original Sin II - Edição Definitiva Lançada hoje para o Switch, compartilhará economia de nuvem com o Steam
- Luigi's Mansion 3 recebe um trailer em profundidade durante a E3 Direct
- Digimon Survive recebe novos detalhes de personagens e histórias da revista V-Jump de janeiro
- Teoria Ninja está trabalhando no projeto experimental: Mara em adição ao Hellblade II
- Trine 4: The Nightmare Prince finalmente será lançado em outubro
- Planos de próxima geração do Rainbow Six Siege discutidos pelo diretor de apresentação
- O Jackbox Party Pack 6 tornará suas festas muito melhores em 17 de outubro
- O próximo projeto de jogo de tabuleiro da CMON Games Kickstarter é a Marvel United
- Nintendo está aberto para adicionar jogos fora do NES ao Nintendo Switch Online
- Ghostwire: O diretor criativo de Tóquio, Ikumi Nakamura, surpreendentemente deixou os jogos de tango
- EverQuest, PlanetSide e DC Universe Online adquirem estúdios dedicados