Há muitas facetas do recente renascimento do Doom que se destacam, entre elas a música. Em uma transmissão recente, o compositor de Doom Eternal, Mick Gordon, discute a música do jogo recém-lançado.
No canal do Youtube de Mick Gordon , o compositor de Doom Eternal fala em profundidade sobre a música do jogo. No vídeo abaixo, que dura pouco mais de duas horas, Gordon aborda o processo de gravação, como essas pequenas faixas são ativadas dependendo da sua jogabilidade e a direção que ele tomou com a música da sequência. Ele até compartilha petiscos que não entraram no jogo.
Há algumas informações que achei interessantes, embora pareçam um pouco óbvias quando Gordon começa a falar sobre sua abordagem. É fascinante como cada “música” é dividida em partes, cada uma representando o estado atual em que o jogador se encontra. Existem várias faixas para lutas e exploração, e o jogo as une para formar transições naturais entre as duas.
A abordagem de Gordon à música Doom Eternal também é surpreendente e bastante hilária. Inicialmente, a id Software queria que a música fosse “maior e mais ruim, mais alta e mais agressiva e mais adequada à sua cara”. A primeira tentativa de Gordon de dar vida a esse tom com uma faixa com 264 BPM (batimentos por minuto). Definitivamente é um banger, mas concluiu-se que era muito perturbador, especialmente porque o jogo é bastante difícil. Se você quiser ouvi-lo, ele começa perto da marca de 42 minutos.
A trilha sonora de Doom Eternal ainda não está completa. Um tweet da Bethesda confirmou que não estaria pronto para o lançamento, mas informaria a todos quando estivesse pronto; Gordon também afirma no vídeo que atualmente está trabalhando para transformar essas pequenas seções em músicas. No entanto, você ainda pode apreciar os sons de heavy metal da trilha sonora do Doom (2016) agora no Spotify.
A trilha sonora oficial do jogo para DOOM Eternal ainda não está completa, portanto, não estará disponível no lançamento do jogo em 20.03.20. Informaremos todos, inclusive aqueles que compraram o CE, quando estiver pronto. Para mais detalhes, leia nossa declaração completa: https://t.co/LY9bEFUUnM
- Bethesda (@bethesda) 11 de março de 2020
Mais Artigos...
- Fire Emblem: Three Houses se repete como jogo mais vendido no gráfico de vendas do Reino Unido
- Promoção de plantas de piranha do Super Smash Bros. Ultimate termina no domingo
- Ensaios de lançamento do CD do OST Mana Remake, anunciado o concerto da orquestra
- The Witcher 3 no Nintendo Switch recebe uma lista de classificação do ESRB, sugerindo o próximo lançamento
- Novos jogos Pac-Man, Rayman e Shantae serão lançados no Apple Arcade
- EVO 2019: As principais nações com desempenho
- Revelado Final Fantasy VII Remake Novo Conceito de Arte e Imagem do Setor 8 de Midgar Revelado
- Trilha sonora transmitida por sangue está sendo lançada em um belo conjunto de vinil
- The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki anunciado oficialmente para PS4, contará com 3 protagonistas, mais de 50 personagens jogáveis
- Phil Spencer, chefe do Xbox, diz que jogou meia-vida: Alyx, refere-se a isso como “impressionante”
- Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado oficialmente em 2019
- World of Warcraft: Squish de nível das Terras das Sombras reduz o limite de nível para 60
- Tim Willits mudou-se para o Sabre Interactive após a partida da id Software
- Próximo jogo de Witcher começará o desenvolvimento após Cyberpunk 2077
- Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution Western Data de Lançamento Confirmada no Primeiro Trailer em Inglês
- Call of Duty: Warzone atinge mais de 6 milhões de jogadores em 24 horas
- A comunidade Elden Ring se tornou um foco de memes devido à falta de notícias no jogo
- Hitman 3 está sendo desenvolvido pela IO Interactive, pode retornar ao formato episódico
- Zelda Fan cria um mapa topográfico de madeira incrível de Breath of the Wild
- Dissidia Final Fantasy NT revelará novo lutador no final desta semana