Pokémon Go recebeu uma atualização para Android e iOS a ser disponibilizada para todos os usuários ainda esta semana, com lançamento gradativo. Ela adiciona uma espécie de modo campanha e desafios, que podem levar à captura de Mew, um dos Pokémon lendários mais famosos de todo o game. A notícia foi divulgada pela Niantic, em seu blog oficial, contando ainda como será o funcionamento deste sistema inédito – que promete dar mais atividades aos usuários dentro da aventura virtual.

Dentro do jogo, a novidade é apresentada pelo Professor Willow, que guia os treinadores desde o lançamento de Pokémon Go. Ele diz que as provas e desafios poderão levar a uma possível captura de Mew. Há duas formas centrais de pesquisa para isso: a de campo e a especial.

A pesquisa de campo reúne uma série de tarefas a serem feitas no mapa, como usar um determinado número de PokéStops, participar de batalhas contra um certo tipo de Pokémon, entre outros. Já a especial virá do próprio Professor Willow, que dará missões específicas enquanto o jogo está em andamento.

De acordo com a Niantic, as duas formas darão inúmeras recompensas, como itens úteis para sua jornada ou para melhorar a oportunidade de encontrar determinados Pokémon. As pesquisas se renovarão sempre e há uma "linha do tempo" que controla as ações do jogador, montando, assim, sua campanha.

Cada missão realizada com sucesso rende um carimbo específico em sua identificação. Quanto mais carimbos, maiores são as chances de obter algum resultado expressivo nas recompensas. A Niantic diz que "a recompensa pode ser at

... é mesmo o encontro com um Pokémon lendário", mas sem indicar se, de fato, será Mew.

Qual foi o melhor game do ano pra você? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.