No mês passado, destaquei o Descend, um RPG de aparência única, com elementos de quebra-cabeça e plataformas do novato Twinspell Studio. O jogo foi no Kickstarter , com um objetivo de $ 37.167; infelizmente, não alcançou essa meta e só levantou US $ 19.314 antes de hoje. Apesar disso, os desenvolvedores do jogo ainda prometeram terminar Descend na atualização final do Kickstarter do jogo .
“Depois de uma longa jornada, nosso Kickstarter acabou de terminar… Obrigado a todos que apoiaram o Descend, isso realmente significa muito para nós. Embora o financiamento possa não ter sido bem-sucedido, continuaremos a produção independentemente. Tenha certeza, não temos planos de desistir ”, declarou Thelonius Bashford-Luong, designer de níveis e artista ambiental do Twinspell Studio. Embora seja sempre decepcionante ver um projeto promissor do Kickstarter falhar, ainda é bom ver os desenvolvedores de uma campanha com falha seguir adiante e continuar o desenvolvimento em um setor em que alguns jogos totalmente financiados não cumprem suas promessas.
Thelonius então destacou para onde o desenvolvimento vai daqui. “Estamos procurando outras maneiras de financiar o Descend, pode levar mais tempo, mas estamos dedicados e determinados a fazer isso acontecer. Estamos felizes em dizer que essa foi uma curva de aprendizado e usaremos o conhecimento que temos agora para melhorar ainda mais nosso jogo. Descend tem sido honestamente uma alegria para a equipe, não poderíamos ter chegado tão longe sem vocês. ”
Mais Artigos...
- Vinis OST da Death Stranding já estão disponíveis para pré-venda
- Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Fundo do Biquíni - Reidratada Tem uma Edição Divertida de US $ 300
- Animal Charity lança 'Pawsome Players' para ajudar os jogadores a arrecadar dinheiro para gatos indesejados e abandonados
- A PlatinumGames quer "manter os dois" jogos e projetos de parceria com publicação própria
- Final Fantasy XIV realiza campanha de login grátis por uma semana após o lançamento dos Shadowbringers
- War of the Visions: Desenvolvedores de Final Fantasy Brave Exvius explicam como fazer um jogo de estratégia baseado em histórias funcionar no celular
- Yakuza: Como um dragão continua vendendo, SEGA comemora com venda na PSN japonesa
- Veja como você pode jogar o DOOM Eternal no modo de terceira pessoa
- O mais novo herói da Overwatch, Sigma, recebe seu trailer de origem
- Trails of Cold Steel III ganha novo trailer na Gamescom 2019
- O Surge 2 será lançado em setembro
- Need for Speed: Imagens de jogabilidade térmica mostram configurações de dia e noite
- PlatinumGames, Wonderful 101: Remastered chega ao PAX East
- O mais recente Yooka-Laylee e o trailer impossível mostram Tonics e revelam uma data de lançamento
- Tênis Nike Nintendo 64 retrocedem nos anos 90 de maneira estilosa
- Call of Duty: Modern Warfare no PC exige que você tenha 175 GB de espaço livre
- Star Citizen Judy Fizzles, como Crytek sugere propaganda enganosa do esquadrão 42
- Star Wars Jedi: Fallen Order contará com combate de sabre de luz “atencioso” e outros detalhes de jogabilidade revelados
- Trailer do Persona 5 Royal Futaba revela sua nova arte de Persona e All-out Attack
- O Cyberpunk 2077 pode não chegar ao Nintendo Switch, incluirá "cerca de 75 histórias de rua"