Em dezembro, a New World Interactive lançou Insurgency: Sandstorm, uma sequência do clássico mod-FPS que atualiza tudo no Unreal Engine 4, e o desenvolvedor está atualmente trabalhando em um novo IP em seu recém-inaugurado estúdio em Calgary. Eles também são o foco da série Gameumentary mais recente de The Escapist, que destaca tudo, desde o início do mod original até o status atual do New World Interactive. No segundo episódio recentemente lançado desta série, a New World Interactive não apenas discute o Day of Infamy, mas também revela um projeto cancelado chamado Insurgency: Exiles que nunca viu a luz do dia.
A gênese de Insurgency: Exiles surgiu quando o New World Interactive estava experimentando o Unreal Engine 4 e cobriria a revolução da Nicarágua. “Isso aconteceu na Guerra Fria, no país da Nicarágua, onde houve uma revolução. Realmente, para mostrar os dois lados, mas queríamos particularmente cobrir o lado revolucionário socialista do conflito. Achamos que era muito interessante na época ter uma campanha dessa perspectiva ”, explicou o fundador e CEO da New World Interactive, Jeremy Blum. Era um conflito que parecia bastante adequado ao nome da Insurgência , então a New World Interactive o seguiu e até visitou a Nicarágua para obter fotos de referência e inspiração para vários mapas.
No geral, Insurgency: Exiles era muito ambicioso, pois a New World Interactive queria que ele apresentasse um jogador, cooperativa e multiplayer. O jogo chegou ao nível do protótipo, usando algumas armas da Insurgency . Dito isto, Insurgency: Exiles nunca passou da fase de pré-produção. “Estávamos tentando criar um jogo cooperativo para um jogador, multiplayer, que provavelmente tinha o escopo de algo como Far Cry ou GTA , e percebemos muito rapidamente que algo desse escopo provavelmente estava - bem, estávamos superando nosso peso naquele momento ”, concluiu o programador e designer técnico Stephen Swires.
Mais Artigos...
- Ty the Tasmanian Tiger está chegando ao Nintendo Switch em março
- Ghost Recon Breakpoint leva Sam Fisher da Splinter Cell para o estado profundo
- A versão física do Shenmue 3 no PC inclui apenas dados para o instalador da Epic Games Store
- Sonic the Hedgehog mostra filmes redesenhados em novo trailer
- Emblema de fogo: o ator de voz de três casas está sendo substituído após alegações de agressão sexual
- Esses estilos de arte conceitual de Cyberpunk 2077 são realmente de tirar o fôlego
- Revelada a eterna filmagem de DOOM Eterna para o multijogador do modo de batalha
- Avicii Invector ressurge no PC, PS4 e Xbox em dezembro deste ano, Switch na primavera de 2020
- Persona 5 Scramble Detalhes Novo Jogo Plus, Reaper Boss Fight e Maior Dificuldade
- Filme de Mortal Kombat será avaliado em R e terá fatalidades
- Blazing Chrome abre caminho para uma data de lançamento em 12 de julho
- CEO da Microsoft discute parceria de nuvem com a Sony
- Batman: Arkham Knight cancelou informações sobre sequelas aparentemente vazadas
- Final Fantasy 7 Remake novo trailer apresenta os Shinra Boys e convocações
- The Sims 4 ultrapassou 20 milhões de jogadores
- Stadia adiciona dois novos títulos, ofertas gratuitas e recursos
- O co-roteirista The Last of Us Part II discute a história e os temas do jogo
- Dota Underlords é lançado no Open Beta no Android, iOS e PC
- Vendas em Cadeia Astral Começam Fortes no Topo do Reino Unido
- Nintendo lança sua loja oficial de mercadorias na Amazon