Anteriormente, confirmada apenas uma ampla janela de lançamento em março de 2020, a Valve anunciou hoje a data formal de lançamento do título de VR do estúdio Half-Life: Alyx .

Anunciado com uma mensagem muito simples via Twitter da Valve, foi declarado que o Half-Life: Alyx finalmente será lançado no próximo mês em 23 de março de 2020. Isso marcará a primeira vez desde o Half-Life 2: Episódio 2 que a Valve lançou um projeto definido neste universo. É quase estranho finalmente ter uma data de lançamento para um novo jogo Half-Life , mas também é incrivelmente emocionante.

Half-Life: Alyx, disponível em 23 de março de 2020 https://t.co/NCOLWqSp3e pic.twitter.com/Q04EZwNfBt

- Valve (@valvesoftware) 13 de fevereiro de 2020

Embora tenha havido alguma reação dos fãs sobre fazer de Half-Life: Alyx um jogo que só pode ser jogado inteiramente em VR, aqueles que jogaram o jogo não disseram nada além de grandes coisas sobre isso. Embora as opiniões do público em geral possam diferir, parece que este é um jogo que vale a pena ser animado.

Além de anunciar a data de lançamento do Alyx , esta data também indica quanto tempo a Valve fará com que a série Half-Life seja liberada para jogar no Steam . Caso você tenha perdido, a Valve está atualmente realizando uma promoção para os títulos Half-Life , que permite que qualquer pessoa baixe e jogue todos os jogos da franquia de forma totalmente gratuita. Anteriormente, sabíamos apenas que essa promoção seria executada até o lançamento do Alyx , que na época era obviamente desconhecido. Agora, sabemos que esta promoção será encerrada no dia 23, então comece a jogar se você ainda não o fez.

Half-Life: O Alyx será lançado exclusivamente no Steam quando chegar em 23 de março e será compatível com os fones de ouvido Valve Index, Oculus Rift, HTV Vive e Windows Mixed Reality no lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.