Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.
A ação de Olson foi vista recentemente em sua página do LinkedIn , que afirmava que em outubro de 2019, ela não tinha mais 343 anos. Olson agora é chefe de produção da Midwinter Entertainment, o estúdio por trás de Scavengers .
Do lado de fora, a saída de Longo e Olson fez com que muitos se preocupassem com o estado das 343 indústrias e o desenvolvimento do Halo Infinite . No entanto, 343 não parece estar preocupado.
Em um novo post no Reddit , o gerente da comunidade no 343 John Junyszek disse que tanto a saída de Longo quanto Olson não são motivo de preocupação, afirmando: "não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes". Junyszek continuou para dizer também: “O papel de Tim como Diretor de Criação era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multijogador, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a impulsionar o jogo até a data de lançamento do feriado de 2020 - com o último focando especificamente nos resultados da campanha ".
Junyszek então deixou claro que Olson especificamente não assumiu o comando de Longo depois que ele deixou 343. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa. ”
Definitivamente, foi bizarro ver tantos membros de alto nível saindo do 343 recentemente, mas não é necessariamente infundado. Com Halo Infinite há apenas um ano, a maior parte da direção criativa do jogo provavelmente foi imutável. Neste ponto, o trabalho no jogo provavelmente está apenas em uma fase de polimento, na qual 343 continua resolvendo os problemas e entregando a versão final do título no próximo ano. Assim, funções como Diretor criativo têm menos a ver com a direção do título neste momento do desenvolvimento.
Mais Artigos...
- O PlayStation Vue será encerrado em janeiro
- Persona 5 Royal Screenshots Detalhes Akidi's Confidant Events, a nova persona de Haru
- Devs do Cyberpunk 2077 vão doar um kart para um hospital infantil após solicitação de um cara “de tirar o fôlego”
- The Last of Us Part II Ellie Cosplay parece incrivelmente bom
- Novo trailer da NBA 2K20 apresenta um elenco repleto de estrelas no modo história do jogo
- Blair Witch chegará ao PS4 no início de dezembro
- Halo Infinite continua no caminho para o lançamento em 2020, embora o gerenciamento do Xbox reconheça "desafios únicos"
- Battlefield 6 da EA não será lançado até 2021, no mínimo
- Animal Crossing: New Horizons lidera o ranking de vendas físicas no Reino Unido
- União tática do JRPG Yggdra está chegando para mudar [ATUALIZADO]
- Warhammer: Vermintide 2 ganha um novo modo Versus que finalmente dá ao jogo PVP
- Madden NFL 20 recebe nova cara do trailer de franquia na EA Play
- Revelada uma nova versão do Breakout para o Intellivision Amico
- Monster Hunter World: Diretor Iceborne discute para onde a série irá com os consoles da próxima geração
- Final Fantasy XIV Mastermind Yoshi-P será jogável em Nioh 2
- Blog de fãs de Mario destaca lembranças raras da mansão de Luigi
- A equipe do Blue Protocol responde às perguntas frequentes sobre PvP, negociação, recriação de personagens e muito mais, nova jogabilidade
- WWE 2K20 reintroduz lobbies on-line e detalha novas alterações no MyPlayer
- Final Fantasy 7 Remake Data de pré-carregamento supostamente adiantado
- Persona 5 Royal Trailer dá uma lição sobre como se tornar um ladrão fantasma