Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.
A ação de Olson foi vista recentemente em sua página do LinkedIn , que afirmava que em outubro de 2019, ela não tinha mais 343 anos. Olson agora é chefe de produção da Midwinter Entertainment, o estúdio por trás de Scavengers .
Do lado de fora, a saída de Longo e Olson fez com que muitos se preocupassem com o estado das 343 indústrias e o desenvolvimento do Halo Infinite . No entanto, 343 não parece estar preocupado.
Em um novo post no Reddit , o gerente da comunidade no 343 John Junyszek disse que tanto a saída de Longo quanto Olson não são motivo de preocupação, afirmando: "não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes". Junyszek continuou para dizer também: “O papel de Tim como Diretor de Criação era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multijogador, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a impulsionar o jogo até a data de lançamento do feriado de 2020 - com o último focando especificamente nos resultados da campanha ".
Junyszek então deixou claro que Olson especificamente não assumiu o comando de Longo depois que ele deixou 343. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa. ”
Definitivamente, foi bizarro ver tantos membros de alto nível saindo do 343 recentemente, mas não é necessariamente infundado. Com Halo Infinite há apenas um ano, a maior parte da direção criativa do jogo provavelmente foi imutável. Neste ponto, o trabalho no jogo provavelmente está apenas em uma fase de polimento, na qual 343 continua resolvendo os problemas e entregando a versão final do título no próximo ano. Assim, funções como Diretor criativo têm menos a ver com a direção do título neste momento do desenvolvimento.
Mais Artigos...
- Theophany anuncia edição em vinil de álbuns remixados por Majora's Mask
- Revelados desenvolvedores de jogos Intellivision Amico, remake de esqui e controlador redesenhado
- Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 vazou arte vazada da capa
- Chegou a filmagem de Mortal Kombat 11 Nightwolf
- À medida que o registro do E3 2020 se aproxima, a ESA diz que ganhar confiança de volta é a “principal prioridade”
- O Cyberpunk 2077 não apresentará VR porque ainda não é "viável"
- Dead or Alive 6 Final DLC será lançado no próximo mês com o próximo patch
- Planet Zoo recebe data de lançamento e jogabilidade em novembro no PC Gaming Show
- Blair Witch está fora hoje, confira o trailer de lançamento
- The Last of Us HBO Series in Development, Neil Druckmann e Craig Mazin escrevem e produzem
- Cupons de jogos do Nintendo Switch disponíveis por apenas mais um dia
- Crash Team Racing Nitro-Fueled é mais uma vez o jogo mais vendido da semana no Reino Unido, mas apenas devido a um detalhe técnico
- FromSoftware realmente não está provocando um novo jogo principal blindado (ATUALIZADO)
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 exibem eventos de sonho
- Diretor Eterno da DOOM: “Estou empolgado em brincar de Animal Crossing”
- O próximo recurso do Play Labs do Steam recomenda jogos do seu backlog existente
- Dread Nautical Developer Zen Studios reflete sobre o lançamento do Apple Arcade
- Goose Game sem título se transforma em jogo de PS1 neste vídeo feito por fãs
- Star Wars Jedi: Trailer de Lançamento de Fallen Order apresenta Sabres de Luz Duels Galore