O mais novo console da Microsoft está se desviando da norma. Em vez de dar um nome que evoque o próximo passo evolutivo para a marca Xbox, ele introduz um título mais inclusivo. O modelo simplesmente chamado "Xbox" e o "Series X" são indicativos dos próximos passos da Microsoft à medida que avançamos para a nova geração de console. Matt Booty, do Xbox, discute a mentalidade da empresa em vários tópicos, incluindo compatibilidade e aquisições em estúdio.
Em uma entrevista ao MCV , Booty comenta sobre compatibilidade. Durante o lançamento, em vez de ter um “Xbox Series X exclusivo”, ele será “Xbox exclusivo”, o que significa que esses jogos primários estarão disponíveis para todas as plataformas da Microsoft, novas e existentes.
"Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, dois anos, todos os nossos jogos, como PC, jogarão essa família de dispositivos", diz Booty. "Queremos garantir que, se alguém investe no Xbox entre agora e a [Série X], eles sentem que fizeram um bom investimento e que estamos comprometidos com o conteúdo".
É sabido que a Microsoft estava à procura de adquirir novos estúdios de primeira linha, e por boas razões. A maioria das dúvidas sobre a geração Xbox One lida com a falta de títulos de primeira qualidade. Não que não exista, mas nenhum deles atingiu tanto quanto a concorrência . Agora, com 15 estúdios sob o guarda-chuva do Xbox Game Studios, isso dá à marca Xbox uma chance melhor de criar uma linha mais diversificada de jogos primários. Como tal, a aquisição de estúdio não é necessariamente o foco em avançar, mas não está fora de questão.
“Podemos ou não adquirir mais estúdios no caminho. Mas acho que chegamos a um ponto em que passamos por uma fase de adição de novos estúdios ”, explica Booty. "E é muito trabalho garantir que os estúdios sejam embarcados corretamente, para garantir que todos se sintam seguros".
No final, o objetivo principal é ter uma “lista constante de jogos”. O que faz sentido. Você deseja manter as pessoas jogando no console, além de agregar mais valor ao já valioso serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Para o Booty, isso significa lançar um jogo a cada três ou quatro meses.
Mais Artigos...
- Nintendo Switch já passou 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte
- [ATUALIZAÇÃO] Super Smash Bros. Ultimate adiciona suporte ao Labo VR e recursos adicionais de Amiibo
- Tales of Arise tem membros da equipe de Phantasia e Berseria em sua equipe de desenvolvimento
- A Knight's Quest, da Curve Digital, é uma aventura de ação inspirada em Zelda, com um novo trailer
- Risco de chuva 2 está indo mudar neste verão
- Lançamentos da Concrete Genie no início de outubro
- O Devolver Digital pergunta aos proprietários de switch: “Que jogos você quer?”
- DOOM Eternal TV Spot quase não tem violência e parece um pouco manso
- Wonderful 101 Kickstarter é lançado para trazer Wii U Gem para Switch, Steam e PS4
- CEO da Remedy discute o sucesso da Control apesar da falta de vendas no topo das paradas
- Os desenvolvedores da Gamedec apresentam o Harvest Time, o mais recente mundo virtual do jogo de detetive Cyberpunk
- Shin Sakura Taisen A Animação Anunciada para 2020
- Mais informações sobre o Persona 5 Royal em 11 de julho; Razão no jogo pela qual as armas são recarregadas após a batalha ser explicada
- Assista à transmissão ao vivo da Bethesda na E3 2019, aqui mesmo, para ver as novidades de Pete Hines
- The Witcher 3 Mod permite que você jogue o jogo, como Henry Cavill, o dublador de Geralt, responde
- Xbox One S está recebendo um pacote Fortnite com um elegante console e controlador roxos
- David Jaffe, de God of War, sugere o PS5 revelado em fevereiro, mas retrai reivindicações
- The Last of Us, eleito o melhor jogo da década pelos fãs no PlayStation Blog
- Biomutant Studio tranquiliza fãs que o jogo ainda está em desenvolvimento, será lançado quando estiver pronto
- Os graduados nos Games Awards estão de volta para 2020 e as inscrições são encerradas em breve