Em resposta ao Coronavírus, o governo da Itália tomou medidas rápidas e drásticas. Em um esforço para conter a doença, o primeiro-ministro Giuseppe Conte ordenou o fechamento de todas as lojas não essenciais até 25 de março. Não apenas isso, mas todas as escolas do país também fecharam. Sem ter para onde ir, parece que os adolescentes italianos estão se voltando para os videogames, pressionando o acesso à Internet na Itália.
De acordo com uma matéria divulgada recentemente pela Bloomberg , "a quantidade de dados que passam pela rede nacional da Telecom SpA aumentou mais de dois terços nas últimas duas semanas". Embora parte desse tráfego possa ser atribuído a adultos que trabalham em casa, é provável que seja apenas um pedaço menor da torta. Normalmente, o tráfego baseado em jogos ocupa uma parte maior da largura de banda, principalmente devido a vários clientes - geralmente até 64 - ocupando o mesmo servidor. Agora multiplique isso pelos milhares, senão centenas de milhares de crianças presas em casa, em vez de na escola.
Então, para onde está indo toda essa largura de banda? A Telecom Italia diz que a maior parte do aumento da atividade online está indo para Fortnite ou Call of Duty . No entanto, o tráfego também tem aumentado devido à atualização dos jogos. Como os jogos modernos vêm com patches, atualizações e novos conteúdos constantes, o download destes pode prejudicar a rede. Considere o tamanho das atualizações modernas - Call of Duty: Modern Warfare atualmente possui um tamanho de arquivo de mais de 150 gigabytes devido a suas atualizações e ao novo modo Warzone .
Enquanto o aumento da demanda por largura de banda atingiu a Itália com mais força, outros países europeus estão se preparando para o mesmo. Segundo o artigo, a Telia Carrier, uma das fornecedoras de redes de fibra da Suécia, viu o tráfego crescer 2,7% em fevereiro, com maiores demandas esperadas para março.
Mais Artigos...
- Gears Tactics Achievements List Has Been Officially Revealed
- O Persona 5 Scramble apresenta batalhas laterais, culinária e batalhas
- Xbox Art X Box Art Concept seria uma mudança elegante para a Microsoft
- A audiência do Game Awards 2019 aumentou quase 75% em comparação com o ano passado
- GhostWire: Tokyo está planejado para aparecer na E3 2020
- Os controladores de switch SNES estão disponíveis para compra
- O Hearo Live está corrigindo a transmissão ao vivo emparelhando você com amigos e cortando o caos
- As imagens mostram que o Nintendo Switch Lite pode ter problemas com o Joy-Con Drift
- Obra-prima virtual Cyber-Troopers 1995-2001 anunciada para lançamento em novembro no PS4 (atualizado)
- Devolver Digital hospeda o Digital Direct e “possivelmente mais” devido ao cancelamento da E3 2020
- Clã FaZe obtém empréstimo de investimento de US $ 22,7 milhões do Canadian Bank
- Promoção de plantas de piranha do Super Smash Bros. Ultimate termina no domingo
- Contas de mídia social do Call of Duty ficam "sombrias" antes da revelação do jogo de 2019
- CD Projekt Red não está preocupado com meia-vida: Alyx está lançando o Cyberpunk 2077
- Patch de Call of Duty Modern Warfare corrige espingarda quebrada
- Persona 5 Royal revela imagens de Morgana, Makoto, Futaba, Haru, Akechi e José
- Persona 5 Royal revela novas capturas de tela e arte para os ladrões fantasmas
- Redesign do filme de Sonic the Hedgehog custou cerca de US $ 5 milhões
- The Last of Us Part II: jogabilidade mostrada na conferência GameStop
- Persona 5 Royal Event Jogabilidade Apresenta Kasumi e Joker Together