Quem esperava pelas famosas promoções de novembro na Black Friday, andava garimpando as ofertas com desconto ou feirões das incorporadoras para comprar um apartamento novo vai se surpreender com a oportunidade lançada no dia 01 de junho de 2016 pelo GI: a VivaSurpreenda!

O que é a VivaSurpreenda

A #VivaSurpreenda é uma promoção onde os lançamentos das principais incorporadoras do país são ofertados com desconto. O GI, a maior plataforma digital de busca de imóveis do Brasil, lança a promoção para facilitar a vida de quem está em busca de uma excelente oportunidade para comprar um apartamento novo com desconto.

Entre os dias 01 e 19 de junho de 2016 é possível encontrar em um único endereço (http://www.GI.com.br/vivasurpreenda/) lançamentos residenciais e comerciais de grandes incorporadoras com os melhores descontos.

Os imóveis participantes também estão disponíveis nos resultados de busca pela plataforma e no aplicativo do GI para IOS e Android. Eles estão destacados facilitando a identificação dos apartamentos que fazem parte da promoção.

O que você encontrará na promoção

São mais de 40 incorporadoras participando da VivaSurpreenda, ofertando lançamentos de empreendimentos imobiliários com até 45% de desconto. Em poucos cliques é possível encontrar a casa dos sonhos, já que os imóveis têm perfil variado e estão distribuídos pelas principais cidades do País.

Estreia em TV

A novidade com a VivaSurpreenda é a estreia do GI na televisão. Com veiculação de propaganda no horário nobre da Rede Globo, o GI expande a visibilidade da marca atuando também pela primeira vez fora do ambiente online.

Não perca tempo! É melhor correr para garantir o seu apartamento novo antes que a promoção ou as unidades se esgotem. Acesse o hotsite da VivaSurpreenda e confira as ofertas!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.