O Dragon Ball FighterZ confirmou, durante o torneio de jogos de luta EVO 2017, a presença de um novo personagem no game: Trunks do Futuro. O anúncio foi feito em um trailer impressionante que exibe fidelidade entre seus movimentos no jogo e os originais do desenho. O Dragon Ball FighterZ tem lançamento marcado para o início de 2018 no PS4, Xbox One e PC.

Trunks do Futuro foi um personagem apresentado durante a saga dos Androides e Cell, filho de Bulma e Vegeta que viaja no tempo para alertar Goku e seus amigos sobre a chegada dos poderosos Androides da Red Ribbon. No entanto, sua interferência altera a história, o que leva à ascensão de Cell. Assim como seu pai, Trunks domina a transformação em Super Sayajin, porém é um dos poucos personagens que usa acessórios ao lutar com o auxílio de uma espada.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As animações do personagem no jogo são extremamente fiéis em relação ao desenho animado. Fãs podem reconhecer quadros específicos desde seus golpes com espada e a transformação em Super Sayajin até seu tradicional golpe Burning Atack, no qual o personagem faz movimentos rápidos com as mãos, perfeitamente reproduzidos no game.

Assista ao trailer de

... Trunks em Dragon Ball FighterZ.

Via Eurogamer

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.