A AV-Test publicou o seu tradicional resultado com avaliações de diversos antivírus corporativos para o Windows 10. Entre os softwares testados de janeiro a fevereiro de 2018, as empresas Kaspersky, Symantec e Trend Micro se destacaram como os mais indicados.

A análise do instituto leva em consideração três fatores na hora de considerar um bom antivírus: proteção, usabilidade e performance. Neste caso, apenas quatro programas foram avaliados com a nota máxima de 18 pontos: Kaspersky Endpoint Security, Kaspersky Small Office Security, Symantec Endpoint Protection Cloud e Trend Micro Office Scan.

O Windows Defender, o antivírus padrão que vem instalado no Windows 10, foi avaliado com nota 17, pois perdeu 0,5 pontos em performance e usabilidade, mas conseguiu a nota máxima em proteção. Neste cenário, os piores avaliados foram o Traps da Palo Alto Networks e o PSB Computer Protection, da F-Secure, que não passaram de 14,5 pontos.

Vale ressaltar que todos os softwares listados na imagem acima foram pensados para pequenos escritórios. Portanto, em função do alto preço, eles não são indicados para o consumidor final. Para a grande maioria dos usuários comuns, a melhor solução é manter o Windows Defender sempre atualizado, e ter cuidado para não usar dois antiví

... rus ao mesmo tempo.

Via Softpedia

Como tirar vírus no Google Chrome? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.