O Zenfone Max Plus (M1), da Asus, chega ao Brasil marcando a primeira opção de celular da Asus com tela no formato 18:9. Ele tem ficha técnica mediana, câmera dupla e bateria de 4.130 mAh. São três opções de cor: preto, dourado e azul. O preço de lançamento é de R$ 1.399, de acordo com a marca.
A chegada do produto marca a estreia da linha Max no país. No passado, a Asus chegou a lançar modelos como o Zenfone 4 Max – no entanto, como o nome sugere, o "Max" era adição para designar um smartphone da linha Zenfone 4 com bateria mais parruda.
Com acabamento em metal, a frente é dominada pela tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels) e proporção 18:9. A câmera para selfies tem 8 megapixels e é responsável, também, pelo reconhecimento facial.
A dual camera na parte de trás conta com os seguintes ajustes:
Teleobjetiva + 16 megapixels + abertura de lente f/2.0
Grande angular + 8 megapixels
Os sensores ficamposicionadas no canto esquerdo, bem distante da posição do leitor de impressão digital do Max Plus (M1). Ambas as câmeras filmam em Full HD (1080p).
A ficha técnica é intermediária, com o processador de 8 núcleos Mediatek MT6750T (1,5 GHz) e memória RAM de 3 GB. O celular vem com armazenamento interno de 32 GB e suporta cartões microSD.
O Zenfone Max Plus (M1) tem bateria de 4.130 mAh. Segundo a Asus, ela possibilita assistir a até 13 horas de vídeos online. O componente traz uma série de tecnologias de gerenciamento inteligente de energia, inclusive de controle de temperatura. Ele também ostenta carregamento reverso, o que permite carregar outros celulares ou dispositivos via USB.
Entre as especificações de conectividade estão rede 4G LTE, Bluetooth 4.0, Wi-Fi b/g/n e Wi-Fi Direct. O Max Plus (M1) mantém a entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e possui rádio FM.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.