Os aplicativos Globo Play e Globosat Play, da TV Globo, trazem a coberta completa da Copa do Mundo 2018 para assistir ao vivo na TV com o Chromecast. Os apps para Android e iPhone (iOS) são integrados ao aparelho da Google, permitindo enviar qualquer vídeo para a televisão via Wi-Fi, incluindo partidas do torneio.

A transmissão de TV aberta (caso do Globo Play) é grátis, mas canais fechados, como o SporTV (pelo Globosat Play), requerem uma conta ativa junto à operadora para acessar online. Veja como assistir aos jogos do Brasil e outras seleções pela Internet.

Globo Play

Passo 1. Baixe e instale o Globo Play e toque no botão do Chromecast para iniciar a conexão. O celular e o aparelho devem estar na mesma rede Wi-Fi. Em seguida, busque pelo conteúdo da Copa do Mundo 2018 na tela inicial. Os jogos da competição estarão sempre em destaque.

Passo 2. O jogo selecionado será aberto em uma nova tela. O vídeo começará a ser transmitido automaticamente para a TV. Toque no botão do Chromecast para interromper a reprodução a qualquer momento.

Globosat Play

Passo 1. No Globosat Play é preciso ter uma conta de assinante para acessar o conteúdo da Copa. Além de jogos ao vivo, a grade traz notícias com placar atualizado e comentários sobre os resultados. Baixe o app no celular e selecione “Entrar” no menu lateral. Em seguida, toque em “Operadora” para fazer login com seus dados da provedora de TV por assinatura.

Passo 2. De volta à tela inicial, toque no botão do Chromecast na parte superior para conectar o celular à TV. Em seguida, selecione uma programação em destaque ou acesse o menu “No ar” para ver a programação ao vivo dos canais SporTV.

Passo 3. Ao selecionar um vídeo, o conteúdo começará a ser reproduzido automaticamente na T

... V. A partir daí, é possível tocar no menu do rodapé para acessar o controle remoto da transmissão. Use os controles para dar play, pause, mute ou avançar a reprodução.

Qual é o melhor app para bolão da Copa do Mundo? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.