Além das equipes, o Grupo A vai contar com Cloud9 e Astralis. Já no Grupo B, Natus Vincere, mousesports, Fnatic e FazE Clan medirão forças por um lugar nos playoffs. Confira abaixo os elencos, os principais jogadores e as perspectivas de cada equipe dentro da competição:
Com três títulos de grande expressão na temporada, entre eles a DreamHack Masters Marseille, os dinamarqueses da Astralis chegam a mais uma competição cotados ao título. A organização europeia, que ocupa atualmente a primeira colocação do ranking HLTV, vive grande momento no cenário profissional, muito em função da boa fase de Nicolai "dev1ce" Reedtz. O AWPer de 22 anos é a grande referência técnica da equipe.
Nicolai "dev1ce" Reedtz
Peter "dupreeh" Rasmussen
Andreas "Xyp9x" Højsleth
Lukas "gla1ve" Rossander
Emil "Magisk" Reif
Cloud9
A seca de títulos que já dura quase um semestre pode chegar ao fim. Isso porque a Cloud9 está de cara nova para a ELEAGUE Premier 2018. Maikil "Golden" Selim, ex-jogador da Fnatic, chegou ao elenco para suprir a ausência do turco Tarik "tarik" Celik, que foi para a brasileira MIBR. O entry fragger Golden tem um título de Intel Extreme Masters XII – Katowice e um WESG no currículo, ambos conquistados no início do ano.
Tyler "Skadoodle" Latham
Timothy "autimatic" Ta
Will "RUSH" Wierzba
Martin "STYKO" Styk
Maikil "Golden" Selim
FaZe Clan
Olof "olofmeister" Kajbjer está de volta à FaZe Clan. De novo. Conhecido pelos previsíveis períodos de inatividade desde os tempos de Fnatic, o craque sueco, eleito melhor do mundo em 2015, volta a atuar profissionalmente após 35 dias fora dos servidores. Esta é a única novidade da FaZe Clan em relação ao time que disputou a ESL Cologne 2018. Na ocasião, Richard "Xizt " Landström foi o substituto de Olof. Na terceira posição do ranking HLTV, a organização norte-americana é uma potencial candidata ao título.
A Fnatic inicou a temporada 2018 com dois títulos major conquistados. O desempenho da organização europeia, entretanto, perdeu força com o passar do semestre. Robin "flusha" Rönnquist e seus companheiros não alcançam uma semifinal de torneio desde a DreamHack Masters Marseille, quando, na ocasião, foram eliminados para a campeã Astralis. William "draken" Sundin é o integrante mais recente da line up. O AWPER foi contratado em junho.
Freddy "KRIMZ" Johansson
Jesper "JW" Wecksell
Robin "flusha" Rönnquist
Richard "Xizt" Landström
William &
... quot;draken" Sundin
Team Liquid
O brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, ex-SK Gaming, está em busca de seu primeiro título pela Team Liquid. E o rifler pernambucano terá os antigos companheiros de time, FalleN, coldzera e fer, pela frente logo na primeira rodada da competição. Liquid e MIBR se enfrentam no dia 21 de julho, às 18h (horário oficial de Brasília). O último troféu da Team Liquid foi levantado apenas em fevereiro: o cs_summit 2.
Nicholas "nitr0" Cannella
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Russel "Twistzz" Van Dulken
Keith "NAF" Markovic
Epitácio "TACO" de Melo
MIBR
Os brasileiros ex-SK Gaming – e a agora MIBR – chegam aos Estados Unidos com uma novidade no elenco: Tarik "tarik" Celik, que acaba de deixar a Cloud9. O norte-americano foi contratado para o lugar de Ricardo "boltz" Prass. Com dois estrangeiros no quinteto titular, a Made in Brazil terá de correr atrás do tempo para ganhar entrosamento.
Gabriel "FalleN" Toledo
Fernando "fer" Alvarenga
Marcelo "coldzera" David
Jacky "Stewie2K" Yip
Tarik "tarik" Celik
mousesports
A mousesports não terá vida fácil na fase de grupos da ELEAGUE Premier 2018. Os europeus da mousesports enfrentarão a FaZe Clan logo no primeiro round da competição. A equipe comandada por Chris "chrisJ" de Jong ainda pode ter pela frente a Natus Vincere, do craque Oleksandr "s1mple" Kostyliev. Os atuais campeões da StarLadder & i-League StarSeries, entretanto, têm experiência de sobra para surpreender.
Chris "chrisJ" de Jong
Tomáš "oskar" Šťastný
Robin "ropz" Kool
Miikka "suNny" Kemppi
Janusz "Snax" Pogorzelski
Natus Vincere
Embalados pela conquista da ESL One Cologne 2018, grande campeonato de CS:GO disputado há algumas semanas, a Natus Vincere é franca favorita ao título da ELEAGUE Major. Os ucranianos chegam à Atlanta com expectativas de mais uma ótima campanha. Além disso, Oleksandr "s1mple" Kostyliev, um dos melhores jogadores da atualidade, vive grande fase. O AWPer pode ser a peça-chave que a Na'Vi precisa para chegar ao lugar mais alto do pódio novamente.
Ioann "Edward" Sukhariev
Egor "flamie" Vasilyev
Oleksandr "s1mple" Kostyliev
Danylo "Zeus" Teslenko
Denis "electronic" Sharipov
Entre 21 e 25 de julho, as equipes disputarão a fase de grupos. Serão duas partidas por dia: uma às 15h e outra às 18h (horário oficial de Brasília). Os interessados podem acompanhar os duelos ao vivo, no canal da ELEAGUE na Twitch.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.