O CEO da OnePlus, Pete Lau, é conhecido por revelar o design dos seus próximos smartphones antes do lançamento oficial. No entanto, na maioria dos casos tratam-se normalmente de esboços. No entanto, hoje, tomou uma decisão rara. Dito isto, apresentou ao mundo as renderizações do OnePlus 7T.

OnePlus 7T: um bocadinho da Motorola no novo topo-de-gama

O design parece familiar e isto acontece porque este dispositivo já tinha aparecido online em dezembro de 2018. Na altura, a informação partiu do leakster adolescente Ishan Agarwal. Entretanto, Evan Blass também partilhou um esboço no Twitter há algumas semanas. O que o mais se destaca é o módulo circular da câmera na parte central.

Pete Lau levou os utilizadores numa viagem no tempo. Na prática, destaca a progressão do design do OnePlus One para o OnePlus 7. Também explica a linguagem de design do OP 7T e os motivos que levaram à sua escolha. Entretanto, ele referiu que a caixa da câmera foi completamente redesenhada. A câmera também foi desenvolvida para se integrar naturalmente com o design geral de modo a obter-se uma aparência perfeita.

A caixa circular possui uma configuração de câmera tripla com três sensores. Isto dá origem a uma simetria perfeita quando vista de qualquer direção. O CEO sugeriu que o design foi selecionado depois de analisar mais de 50 designs diferentes.

O design frontal não foi revelado por Pete Lau. Assim não podemos dizer com certeza o tipo de monocelha que o OP7T terá. Alias até poderá não estar nenhuma presente. No entanto, as renderizações 3D apontam para um design com monocelha em forma de gota de água.

Entretanto a OnePlus confirmou a chegada em breve da gama OnePlus 7T. A revelação foi feita no Twitter e chega com muitos pormenores, incluindo um vídeo de um dos smartphones. Dito isto, o OnePlus 7T será relevado a 26 de Setembro, às 10:30. O evento será transmitido ao vivo no YouTube. O primeiro lançamento do OnePlus 7T a 26 de Setembro vai ocorrer na India, sendo que este dispositivo chega a Londres mais tarde, nomeadamente a 10 de Outubro.

A propósito disto a OnePlus está a realizar um passatempo em que o vencedor ganha uma viagem a Londres para o evento. Entretanto, também ganha um almoço com Pete Lau, o responsável da OnePlus. Mais informações podem ser encontradas aqui. Estamos todos ilegíveis para participar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.