Passados cerca de 7 anos após o último lançamento de um título da série Medal Of Honor… Eis que foi anunciado um novo jogo! E pelos vistos, segundo o que foi revelado pela EA, a responsável por este tão esperado projeto é mesmo a Respawn Entertainment.

Portanto, abram alas para o novo Medal of Honor: Above and Beyond!

Contudo, parece que existirão algumas diferenças entre este novo título e os anteriores jogos da série. Afinal de contas, este novo Medal Of Honor será mais virado para o mundo da realidade virtual. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

O regresso desta série ao mercado é simplesmente fantástico, especialmente para quem é realmente fã de Medal Of Honor! No entanto, o único senão deste jogo é o facto de ser apenas lançado para os Oculus-Rift… O que nós achamos que será um erro tremendo. Afinal de contas, desta forma o jogo atingirá um público muito menor.

Dito isto, se por acaso deseja jogar este novo jogo, terá de comprar também este capacete de realidade virtual. Ainda assim, depois da série ter sido completamente destruída por Call Of Duty e Battlefield. Esta poderá ser uma boa plataforma para começar do zero.



Como será Medal of Honor: Above and Beyond ao certo?

Segundo o que foi revelado, este novo jogo implementará campos de batalha históricos da segunda guerra mundial. E cada jogador interpretará um agente da OSS, que terá como principal objectivo se infiltrar e aniquilar a comunidade nazi.

Ao terminar a sua missão pela Europa, terá colaborar com a resistência francesa. Sabotando operações nazis em outros locais do mundo.

Para além disso, o jogo vem incluído com alguns vídeos que retratam algumas experiências de militares que estiveram presentes na segunda guerra mundial. E tendo em conta que esta será um experiência de realidade aumentada, isso permitirá que esteja frente a frente com esses militares.

Em suma, Medal of Honor: Above and Beyond será lançado apenas para os óculos-Rift, Mas quem sabe o título ganha um sucesso inesperado, e a EA decide expandi-lo a outras plataformas? Teremos mesmo de esperar para ver.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.