O primeiro teste beta do Mario Kart Tour começou hoje no Japão. O bom e velho Dr. Serkan Toto publicou este tweet abaixo, declarando como o jogo parece ser bastante hardcore, com jogadores que gastaram muito dinheiro obtendo uma clara vantagem. Obviamente, tudo isso está sujeito a alterações, pois é um teste beta.
Parece que a versão beta do Mario Kart Tour é bastante rígida em relação à monetização.
Gacha de vários níveis para motoristas, karts e planadores.
Motoristas raros têm vantagens durante as corridas.
O sistema de resistência limita as corridas disponíveis a cada hora.
(Sujeito a alterações, esta é uma versão beta.)
- Dr. Serkan Toto 🔜 E3 2019 (@serkantoto) 22 de maio de 2019
Eu pessoalmente me deparei com esse tweet várias horas após o início do beta. Eu estava lendo todos os sites de notícias japoneses, como sempre, decidindo o que cobrir. Como tal, decidi dar uma olhada na hashtag Mario Kart Tour , mas os tweets com impressões reais sobre monetização e capturas de tela do jogo aparentemente já foram todos excluídos. A partir de agora, a maioria dos tweets na hashtag é de pessoas falando sobre como as capturas de tela foram excluídas. Há muito poucas informações sobre o jogo em si, pelo menos pela rápida olhada que dei.
A informação mais interessante é como o Mario Kart Tour atualmente sempre toca enquanto segura o telefone na vertical. Isso funciona muito bem para um danmaku Cave, mas pessoalmente não tenho certeza se é uma boa idéia para um Mario Kart . Você provavelmente pode encontrar algumas cenas de jogo de Mario Kart Tour no YouTube para verificar por si mesmo.
Por fim, pode parecer que a Nintendo está tentando abafar o caso excluindo capturas de tela ou imagens. No entanto, lembre-se de que as cláusulas do Mario Kart Tour Beta afirmam que os jogadores selecionados para participar do teste são estritamente proibidos de compartilhar qualquer captura de tela ou filmagem. A Nintendo está simplesmente fazendo seu trabalho e reprimindo pessoas que não seguem essas condições.
Mais Artigos...
- Kingdom Hearts 3: ReMind DLC Secret Area pode ser alterado e explorado
- Devolver Digital traz Witcheye da velha escola para dispositivos móveis esta semana
- Goose Game sem título se transforma em jogo de PS1 neste vídeo feito por fãs
- Masters of Doom TV Pilot Produzido por Franco Brothers Now in Production
- Rod Fergusson lança mais luz sobre a decisão de livrar as engrenagens de quaisquer referências sobre fumantes
- Freedom Finger será lançado no Nintendo Switch e Steam em 27 de setembro
- EVO publica conjunto de regras do controlador, considerado como "Legal" pela Hit-Box
- Path of the Warrior atualizado com o multijogador cooperativo
- Criador de Stardew Valley trabalhando em um novo projeto no mesmo mundo
- Mais recente trailer de Madden 20 mostra X-Factors, Philly Special e mais
- Crash Team Racing Suporte pós-lançamento com combustível nitro começa com o Grand Prix
- Ys IX: Monstrum Nox recebe novo vídeo de gameplay do TGS 2019, detalhes de personagens e fantasias de bônus
- Mega Man Zero / ZX Legacy Collection adiada para fevereiro
- Dragon Ball Z: Edição de colecionador de Kakarot e conteúdo de bônus de pré-venda revelado
- Sleeper Hit World War Z finalmente recebe desafios semanais na prova de atualização dos terrenos
- Sable foi adiada, mas sua equipe de desenvolvimento está se expandindo
- The Last of Us Part II: quatro edições diferentes, conteúdo detalhado
- Lutas em espaços apertados é uma briga de construção de deck que você precisa ver
- Surviving the Aftermath, um novo jogo da Paradox Interactive, já está disponível
- Death Stranding “não é um jogo furtivo”, segundo Hideo Kojima