Mortal Kombat 11 ainda está forte após o seu lançamento no início deste ano. Não apenas o MK11 foi o jogo mais vendido nos EUA no mês de maio , mas Shang Tsung , o primeiro DLC do jogo, chegou alguns dias atrás. Agora, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. lançaram algo novo associado ao Mortal Kombat 11 que certamente agradará quem gosta da música do jogo.

Atualmente, a trilha sonora oficial de Mortal Kombat 11 está disponível para ouvir em uma variedade de plataformas diferentes. A série Mortal Kombat sempre foi bem conhecida por sua música icônica, e a décima primeira entrada da franquia também possui algumas faixas fantásticas.

Se você quiser ouvir a música do MK11 , ela estará disponível em alguns locais diferentes. Se você ainda pegar sua música no iTunes, poderá comprar o álbum completo por US $ 11,99. Por outro lado, você também pode transmiti-lo pela Apple Music ou Spotify, o que provavelmente é o que muitos optam por fazer hoje em dia.

O melhor de tudo é que, se você não usar nenhum serviço de streaming, também poderá encontrar todas as faixas da trilha sonora do Mortal Kombat 11 no canal oficial do jogo no YouTube. Anexamos o tema principal do MK11 abaixo, que contém a lista de reprodução completa de toda a trilha sonora, se você quiser ouvir agora.

Atualmente, o Mortal Kombat 11 está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC. Se você quiser ouvir nossos pensamentos sobre o jogo, pode encontrar nossa análise oficial aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.