Depois que o Respawn recebeu bastante folga do passe de batalha da 1ª temporada no Apex Legends , eles criaram um novo sistema que deve ajudar significativamente a progressão para os jogadores.
Lee Horn, gerente de produto principal da Apex Legends , escreveu um post no blog sobre os detalhes dos novos desafios diários e semanais da 2ª temporada. Ele reiterou que esses desafios devem ajudar no processo lento da progressão da passagem de batalha que os jogadores experimentaram na primeira temporada.
Mais da metade dos novos desafios semanais concederá um nível de passe de batalha inteiro como recompensa e os desafios diários e semanais restantes concederão estrelas aos jogadores. Essas estrelas, combinadas com o jogo XP, contribuirão para desafios semanais repetíveis que também oferecem aos jogadores um nível de passe de batalha completo após a conclusão.
A cada dia, os jogadores receberão três novos desafios diários de um conjunto aleatório de duzentos outros desafios. Sete novos desafios semanais serão selecionados aleatoriamente para cada semana. Para uma análise mais profunda dos novos desafios e sistema de estrelas, você pode conferir a postagem oficial do blog da EA aqui .
Não consigo entrar no Apex há algum tempo. No entanto, ouvi de amigos e colegas que a progressão de nível da primeira temporada não foi ótima. Portanto, é bom ver que o Respawn está fazendo um esforço para resolver esse problema.
No momento, o Apex Legends está disponível gratuitamente no PS4, Xbox One e PC. Se você ainda não entrou em ação, confira a análise do jogo DualShockers aqui .
Mais Artigos...
- Logo PS5 revelado na CES 2020, é realmente chocante
- As configurações de dificuldade do Death Stranding incluirão um modo "muito fácil" para não-jogadores
- Devil May Cry 3 para Nintendo Switch conterá “Um pouco de algo extra”, segundo a Capcom
- Fantasy Flight Games Anuncia o Duelo Cósmico de Encontro
- Evento Lucky Lanterns atinge a Rocket League na próxima semana com nova arena
- Diretor de The Last of Us Part 2 promete deixar os fãs orgulhosos
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- Root Film, escrito por Hifumi Kono da Clock Tower, foi anunciado no Ocidente para PS4, Switch
- Half-Life: Alyx contará com novos dubladores para Alyx, Eli e mais
- O jogo remoto do Steam junta-se para adicionar suporte on-line a "todos os jogos locais para vários jogadores"
- O trabalho Mocap de God of War Sequel está sendo feito potencialmente agora
- Borderlands 3 é o maior lançamento físico do ano no Reino Unido
- Edição de colecionador de Ghost of Tsushima e bônus de pré-venda revelados
- Nintendo Online atinge 15 milhões de assinantes pagos
- Star Citizen Judy Fizzles, como Crytek sugere propaganda enganosa do esquadrão 42
- Novidades do jogo Yakuza PS4 chegando em 10 de julho
- Próximo DLC Fighter de Super Smash Bros. Ultimate será revelado em Direct no final desta semana
- Treyarch começa o evento de dias de verão do Call of Duty: Black Ops 4
- A coleção Sam grave está chegando no Google Stadia hoje
- Ys VIII: Lacrimosa de Dana no PC recebe atualização importante, metade fora no Steam