O NHL 20 é a mais recente entrada na longa série de hóquei da EA. O jogo foi revelado pela primeira vez na E3, onde foi anunciado que a equipe estava colocando um foco maior na melhoria da jogabilidade. No último trailer da EA, eles mostram algumas das mudanças de jogabilidade que acompanham a nova tecnologia RPM 2.0. Dê uma olhada abaixo.
A tecnologia de RPM na NHL 19 melhorou bastante o sistema de patinação do jogo. Após esse sucesso, a equipe trouxe o RPM para dar aos jogadores um novo nível de controle que antes era inatingível. Mais do que antes, os jogadores superstar devem se sentir na NHL 20 .
No trailer, a equipe descreve quatro mudanças chegando nesta temporada. Primeiro, são fotos exclusivas. Cada jogador licenciado recebe seu próprio estilo de tiro, que combina com a aparência de seu tiro no mundo real. Além dessas fotos exclusivas, a EA Vancouver está incorporando uma série de fotos contextuais. Isso permite que seu jogador reaja melhor aos passes e dê um chute de ângulos naturais. Deverá tornar as coisas como fotografar fora de um campo e disparos únicos muito mais bem-sucedidas, assim que você diminuir o tempo.
O NHL 20 também está aprimorando as transições quando você escolhe o disco. Na NHL 19 , seu jogador costuma desacelerar quando você fecha o disco. Agora, essas transições devem ser muito mais suaves e permitir que você permaneça explosivo ao alterar os ângulos.
É importante ressaltar que também estamos obtendo aprimoramentos na definição de objetivos. No passado, os chutes frequentemente batiam no goleiro, levando a rebotes fáceis que pareciam baratos. Agora os goleiros direcionam melhor e cobrem os pucks, tornando a pontuação muito mais realista.
Mais Artigos...
- O diretor do Mad Max, George Miller, elogia Kojima por sua morte
- Rockstar Games discute focando no conteúdo online do Red Dead em vez de DLC para um jogador
- Daemon X Machina adiciona Nirvash e Renton do Eureka Seven
- Mosaic - O jogo narrativo escuro do Krillbite Studio - ganha um novo trailer
- Terminator Resistance é um novo jogo de tiro em primeira pessoa baseado na popular franquia de filmes
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time Speedrunner finalmente completa o jogo em menos de 17 minutos
- O cara que gritou “Você é de tirar o fôlego!” Em Keanu Reeves durante o briefing da E3 da Microsoft, uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077
- Matt Booty, do Xbox, discute os mundos externos e o descreve como uma "franquia duradoura"
- THQ Nordic continua série de estúdio com abertura de nove jogos de rock
- Resident Evil 2 Remake Mod adiciona Ellie do último de nós
- Super Smash Bros. Ultimate está comemorando seu aniversário de um ano com um evento do Spirit Board
- Criador do Doki Doki Literature Club brinca com novos conteúdos
- Diretor de Dragon Quest Heroes discute possível terceira entrada na série
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel deve ser planejado para lançamento em 2020
- Edelgard, Dimitri e Claude são jogáveis juntos no DLC Fire Emblem Three Houses
- União tática do JRPG Yggdra está chegando para mudar [ATUALIZADO]
- Elden Ring é declaradamente o nome do próximo projeto da FromSoftware com George RR Martin
- Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 atrasado, será lançado no final de 2020
- Death Stranding teve as melhores vendas de lançamento de qualquer novo IP desta geração no Japão
- Controle e controle da morte lideram as nomeações para o DICE 2020