Legend of Zelda, da Nintendo, é uma das franquias de videogame mais amadas de todos os tempos. O Studio Ghibli, por outro lado, é o criador de alguns dos filmes de animação mais amados de todos os tempos, incluindo Spirited Away , Princess Mononoke , My Neighbourhood Totoro e muitos, muitos mais. Mas imagine por um momento se esses dois gigantes japoneses se cruzaram e em algum lugar no meio veio The Legend of Zelda tocado pelas mãos do Studio Ghibli.
Infelizmente, é improvável que isso aconteça. A oportunidade surgiu em um momento, embora a idéia tenha sido rapidamente arquivada, mas graças ao artista Matt Vince, que criou suas próprias interpretações de três pôsteres promocionais e um fantástico trailer de animação feito por nós, podemos testemunhar como seria e os resultados são incríveis. Os incríveis pôsteres conceituais para uma adaptação de Ghibli de The Legend of Zelda, com Zelda, Link e Ganondorf, fizeram minha mágoa por isso realmente acontecer, pois, como tantas outras pessoas, sou um grande fã de filmes de Ghibli.
No trailer, Matt Vince nos fornece um tour pessoal por Hyrule, que é ainda mais atraente com a música de piano The Legend of Zelda: Ocarina of Time tocando em segundo plano. À medida que o vídeo animado avança, podemos ver muitos locais familiares, como a Grande Árvore Deku, o Campo Hyrule, o Templo do Tempo, a vila Kakariko e muitos outros lugares icônicos.
Eu acho que se The Legend of Zelda já foi transformado em uma série ou filme de animação, não há ninguém que possa fazer isso melhor do que o Studio Ghibli, no qual Matt se destacou de maneira tão vívida em seus cartazes artísticos e trailer maravilhosamente criado. Mesmo que Miyazaki tenha se aposentado de fazer filmes em 2014, ainda podemos sonhar - não podemos?
Você pode conferir abaixo o animado trailer de filme de Matt The Legend of Zelda x Ghibli. Apenas como sugestão, mas é melhor vê-la aconchegada debaixo de um cobertor com uma bebida quente para realmente absorver essa serenidade.
A remasterização de The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará ao Nintendo Switch exclusivamente em 20 de setembro de 2019, mas até então, você poderá adquirir o título original no Nintendo 3DS via Amazon . Você também pode conferir nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aqui . Se desejar, você pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Persona 5 Royal chega ao oeste em março [UPDATE]
- Star Wars Jedi: pedido caído já superou as expectativas de vendas da EA
- Escassez de índice de válvula em certas regiões indica meia-vida: Alyx pode ser seu aplicativo assassino
- Madden 20 apresenta o maior lançamento digital de todos os tempos na primeira semana do jogo
- Cuphead está entre as novas adições ao traje Mii Fighter para Super Smash Bros. Ultimate
- Capcom diz que tem "vários títulos" em desenvolvimento com o mecanismo RE
- Rogue Company é a mais recente apresentação multijogador da Hi-Rez Studios
- Versão autônoma do premiado Skyrim Mod A cidade esquecida atrasada até o inverno de 2020
- The Idolmaster Starlit Season anunciada para lançamento em 2020 no PS4, Steam
- Blizzard proíbe equipe de Hearthstone por 6 meses por sinal de "Hong Kong grátis"
- Resident Evil 2 Remake Mod traz Ciri de The Witcher 3 para Racoon City
- Novos detalhes do MediEvil divulgados no combate do jogo e o que foi transportado do jogo original
- Ator de voz sólida do Metal Gear, David Hayter, responde ao uso de serpentes da EVO durante o torneio Tekken 7
- Death Stranding lidera indicações ao GDC Awards, confira a lista completa aqui
- Surgeon Simulator 2 é revelado com um novo trailer, chegando em 2020
- As pré-encomendas da edição de colecionador de Shenmue III serão lançadas em breve, apenas 5.000 cópias disponíveis
- Nintendo Switch passa SNES e vendas estimadas do Xbox One
- David Cage, da Quantic Dream, provoca surpresas do estúdio em 2020
- Phil Spencer fala sobre como dar tempo extra às equipes primárias para criar jogos de qualidade
- Desenvolvedores de desintegração visando a experiência de jogo que "Halo e Bungie fizeram tão bem"