Ao falar com investidores recentemente, a SNK confirmou que The King of Fighters XV estava a caminho. Hoje, na EVO 2019, a SNK decidiu revelar o jogo ao mundo. Embora o trailer seja bastante simples, mostrando apenas o título do jogo, a confirmação oficial de The King of Fighters XV no oeste certamente fará muitos fãs felizes dos lutadores únicos da SNK. Confira o tweet com o trailer oficial abaixo:

King of Fighters 15 anunciado oficialmente no # EVO2019 https://t.co/pRm0CRLp4y #KOFXV pic.twitter.com/JHdo4GsURj

- EVO (@EVO) 4 de agosto de 2019

A SNK já havia declarado que The King of Fighters XV será executado no Unreal Engine 4. Se você quiser saber o que os DualShockers pensam sobre a última entrada nesta longa série de jogos de luta, confira nossa análise. Você também pode conferir nossa análise do mais recente lutador da SNK: Samurai Shodown.

A SNK está atualmente desenvolvendo The King of Fighters XV , e eles já haviam informado aos investidores que o lançamento seria em 2020. A SNK também está trabalhando atualmente em um novo Metal Slug e em um novo console NeoGeo. Certamente é um momento emocionante para ser um fã do SNK.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.