Durante a Conferência de Imprensa da Gamescom Opening Night, o diretor criativo Paul Sage entrou em detalhes sobre o que os jogadores podem esperar depois de vencer a história de Borderlands 3 . Bem conhecido na franquia Borderlands , o Circle of Slaughter está voltando à série. Em Circle of Slaughter, os jogadores lutam contra ondas de inimigos que ficam progressivamente mais difíceis à medida que avançam. Mas isso não é tudo o que estará disponível para o conteúdo do jogo final. Em Borderlands 3 também haverá o Campo de Provas.

Acabou de anunciar! Teste sua força e consiga alguns itens de primeira linha nos cadinhos do novo Campo de Provas e nas arenas do Círculo de Abate em # Borderlands3 . #GamescomONL Saiba mais ➜ https://t.co/YwnESIdZNk pic.twitter.com/AKCDK4T3HY

- Borderlands 3 (@Borderlands) 19 de agosto de 2019

Proving Grounds é um conjunto de missões que são encontradas após decifrar os escritos de Eridian. Depois disso, um Eridian dará aos jogadores uma missão que tem uma variedade de objetivos diferentes. Nem todos os objetivos são obrigatórios, mas quanto mais jogadores completarem, melhores serão as recompensas.

Como fã da série, é ótimo ver Circle of Slaughter retornando e Proving Grounds parece ser uma nova adição impressionante. Depois de obter uma prévia do que Borderlands 3 tem a oferecer , parece que este será um dos melhores títulos deste ano. Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para Xbox One, PS4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store. Também será lançado no Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.