Tendo em conta o grande sucesso que os jogos de Pokémon têm tido ao longo do tempo é com alguma certeza que afirmamos que na nossa opinião haverão mais títulos a serem lançados em 2020.

Contudo, parece que não somos os únicos. Isto porque, segundo um Youtuber bastante conhecido, o próximo jogo Pokémon será lançado em 2020, e será um Remake da região Sinnoh. Mas será isto verdade?

Afinal de contas, de onde vem toda esta especulação?

Ao que parece, todo este rumor é baseado apenas em jogos já lançados pela Nintendo. Isto porque, segundo o Youtuber o estúdio acaba por seguir um padrão que poucos jogadores conseguem reparar.

Ou seja, a Nintendo ao longo do tempo tem estado a lançar um novo jogo e um Remake de um outro título mais antigo. E é esse o padrão que tem seguido ao longo do tempo. Portanto, depois de Pokémon Sword and Shield, há quem já especule que o próximo jogo Pokémon será nada mais nada menos que um Remake de Pokémon Diamon and Pearl da quarta geração onde iremos poder ver a região Sinnoh.

Para além disso, depois da Nintendo re-lançar alguns Pokémons como Darkrai, Dialga, Palkia ou até mesmo Arceus, o rumor aumentou ainda mais a sua dimensão. No entanto, não tome nada disto como garantido. Afinal de contas, ainda não sabemos ao certo se isto é de facto verdade ou não.


Xbox “Games With Gold” de Outubro foram finalmente anunciados!


Em suma, enquanto esta informação não é confirmada pelo estúdio, o melhor mesmo será prestar atenção ao lançamento de Pokémon Sword and Shield. Que ao que parece, apresentará muitas novidades que os jogadores certamente irão gostar de saber.

Pokémon Sword and Shield será lançado no próximo dia 15 de Novembro. E a sua Livestream de apresentação acontecerá na próxima semana. 

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.