Em 29 de agosto, a Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio realizaram uma conferência de imprensa, onde o primeiro trailer, a data de lançamento e muitos detalhes sobre o próximo jogo Yakuza PS4, agora oficialmente intitulado Yakuza 7 , foram revelados. Aqui está um resumo de tudo o que aprendemos na Yakuza 7 .

Yakuza 7 foi anunciado como " Shin Ryu Ga Gotoku " em agosto de 2017 e finalmente foi totalmente revelado. O conceito de Yakuza 7 é “viver uma aventura e crescer como pessoa com seus amigos”, e é a principal razão pela qual a equipe decidiu adotar um sistema de batalha de RPG baseado em turnos para o jogo, inspirando-se nos JRPGs tradicionais como Dragon Quest .

A história de Yakuza 7 se passa em Yokohama, na cidade de Isezaki Ijin. O protagonista da história é Ichiban Kasuga, uma parte yakuza do clã Arakawa. Após um incidente em 31 de dezembro de 2000, Ichiban se volta para a polícia para proteger um de seus chefes. Ele é libertado apenas 18 anos depois. A história de Yakuza 7 retratará essas duas épocas: o que aconteceu com Ichiban em 2000 e os detalhes do incidente, e o que acontecerá com Ichiban 18 anos depois em 2019.

Junto com Ichiban, outros três personagens revelam seus perfis e atores da vida real. Vamos dar uma olhada em cada um deles.

Ichiban Kasuga, interpretado por Kazuhiro Nakaya. Ex-yakuza do clã Arakawa afiliado ao clã Tojo.

Ichiban foi acusado de assassinato e cumpriu uma sentença de prisão no lugar de Masumi Arakawa, a pessoa que ele considera seu pai e o chefe do clã Arakawa. 18 anos depois, quando Ichiban é lançado, todo o clã Tojo desapareceu, e a Omi Alliance, uma organização yakuza de Osaka, assumiu Kamuro. Ichiban então ouve uma verdade chocante: sua figura paterna, Masumi Arakawa, aliou-se e todo o clã Arakawa à Omi Alliance, e ele é o cérebro por trás de tudo. Ansiando por ver a verdade por seus próprios olhos, Ichiban marcha para se reunir com seu "pai".

Joe Sawashiro, interpretado por Shinichi Tsutsumi. Chefe da seção de 8a geração do Clã Arakawa, afiliado à Omi Alliance.

Joe é um praticante de artes marciais que está com Masumi Arakawa desde seus dias no clã Tojo. Joe sempre odiava Ichiban. Apesar de seu passado como parte do Clã Tojo, ele foi totalmente aceito pela Omi Alliance e atualmente detém tanto poder quanto qualquer outro membro da classe executiva da Omi Alliance.

Nanba, interpretado por Ken Yasuda. Um mendigo que trabalhava como enfermeira.

Nanba foi pego roubando e revendendo drogas do hospital em que trabalhava, então foi demitido e sua licença de enfermeira foi revogada. Ele acabou ficando desabrigado em Isezaki Ijincho, em Yokohama, uma cidade apelidada de "o fundo do barril". Depois que Ichiban foi baleado por Masumi, Nanba o remendou, salvando sua vida, então agora eles ficam juntos.

Masumi Arakawa, interpretado por Kiichi Nakai. Chefe da 8ª geração do clã Arakawa, agora afiliado à Omi Alliance.

Masumi se juntou à Omi Alliance e vazou informações sobre o clã Tojo para a polícia, resultando na aniquilação do clã Tojo. Após essa grande conquista, Masumi agora é considerado o número 2 da aliança Omi.

Vários seiyuu também foram confirmados como personagens dubladores em Yakuza 7. Confirmados até agora estão Sumire Uesaka, Akio Otsuka, Nobuhiko Okamoto, Yuichi Nakamura e Kosuke Toriumi.

Agora que introduzimos os personagens, vamos dar uma olhada no sistema de batalha. A Sega descreveu Yakuza 7 como um "RPG Dramático" e chama o sistema de batalha de "Live Command RPG Battle". Yakuza 7 usa um sistema de batalha por turnos em tempo real. Cada personagem precisa esperar antes de executar as ações, mas todos os personagens em batalha continuam se movendo o tempo todo. É basicamente uma mistura entre ATB e RPG de ação.

く 龍 が 如 く 7 記者 発 表 会】 バ ト ル の 映像 少 し お 届 け. 周 囲 の 環境 や お 使 じ み 要素 は 、 リ ア ル タ イ ム の 物理 演算 に よ よ て。。。。。。。 タ イ 囲 の 環境 も コ マ ン ド 選 を し て い く と が 楽 し し バ ト ト に! # 龍 が 如 く # 龍 が 如 7 pic.twitter.com/UWAM1TEa6u

- GAME Watch (@game_watch) 29 de agosto de 2019

Algumas imagens do sistema de batalha foram mostradas durante o evento. Veja o vídeo acima, cortesia de nossos camaradas japoneses no Game Watch. O jogo usa um tipo de interface de usuário de batalha de um único botão, semelhante a trabalhos mais antigos, como Valkyrie Profile e Xenogears , ou trabalhos recentes, como Persona 5 e Trails of Cold Steel . Também podemos ver a barra de ordem de turno no canto inferior esquerdo. A filmagem mostra o personagem atualmente sem nome, interpretado por Eri Kamataki, a vencedora da audição da atriz Yakuza 7 .

Durante o evento, eles mencionaram notavelmente que a distância é um dos elementos mais importantes no sistema de batalha de Yakuza 7 , e as ações que cada um dos membros do seu grupo pode fazer dependem da distância entre si e seus inimigos. As ações também variam dependendo do ambiente em que você está lutando.

Durante o evento, também foi revelado que o protagonista de Yakuza 7 , Ichiban, é um grande fã de Dragon Quest , explicando a cena no trailer em que ele diz: "Eu gostaria de ter um final feliz e feliz como em Draque ". A Sega mencionou que pediu corretamente à Square Enix e Horii Yuji permissão para usar o nome de Dragon Quest em Yakuza 7 .

Por fim, a Sega anunciou que as primeiras cópias impressas do Yakuza 7 no Japão incluirão itens e equipamentos DLC exclusivos para os membros do grupo. A versão física da primeira impressão de Yakuza 7 também incluirá bilhetes de loteria para ganhar mercadorias de marcas que colaboram com o jogo.

Abaixo, você encontra as primeiras imagens e capturas de tela do Yakuza 7.

O Yakuza 7 exclusivo do PS4 será lançado em 16 de janeiro de 2020, no Japão, como Ryu Ga Gotoku 7 Hikari e Yami no Yukue . O jogo está chegando ao oeste mais tarde em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.