Hideo Kojima e Kojima Productions realizaram a primeira sessão de jogo ao vivo do Death Stranding no Tokyo Game Show 2019. Antes de começar a comentar o vídeo do jogo, gravado antes e quase sem cortes, Kojima olhou pela primeira vez o desenvolvimento do Death Stranding e explicou um pouco. o que ele estava prestes a mostrar.
Kojima mencionou novamente como tudo correu Assim como Keikaku (Nota: keikaku significa plano) em relação ao desenvolvimento do Death Stranding . Ele queria lançar o jogo antes das Olimpíadas de 2020, no ano em que Akira acontece e em novembro, quando é nesse momento que Blade Runner acontece. Ele conseguiu preencher todas essas condições.
Em seguida, Kojima explicou que a jogabilidade é de uma certa missão em cerca de um terço do jogo. Para ajudar pessoas não japonesas a entender, enquanto ele definia as vozes em japonês, ele definia os menus e a GUI em inglês.
Por fim, Kojima repetiu que prefere que você pule esses vídeos e descubra o jogo no lançamento. Ele acabou revelando este vídeo de jogabilidade porque "muitas pessoas dizem que não entendem o jogo". Se você assistir, ele disse que você deve evitar prestar muita atenção à interface do usuário ou aos itens de Sam para evitar se estragar demais. De qualquer forma, se você assiste ou não, a jogabilidade está embutida abaixo.
Death Stranding terá mais jogabilidade revelada no TGS em 14 de setembro. Um talk show com Hideo Kojima e o elenco de vozes japoneses também será realizado em 15 de setembro. Você deve verificar nosso editorial de programação para conversões de tempo e links de transmissão.
Mais Artigos...
- Pokemon Go recebe mudanças para aqueles que se isolam em meio ao surto de COVID-19
- Novo trailer de No Man's Sky Beyond mostra nova jogabilidade e muito mais
- Nintendo Switch Lite recebe uma capa oficial com capa flip
- Diretor de cinema de Metal Gear Solid diz que um novo rascunho do roteiro está pronto e é “Full Koijima-Quirk”
- Compra de Call of Duty: Modern Warfare no Walmart renderá seu dobro de XP
- Contra: Produtor da Rogue Corps diz que a série pode retornar ao 2D, mas precisa inovar
- Cuphead Official Merch já está ao vivo e o estilo retrô nunca pareceu melhor
- As especificações de PC do controle foram reveladas
- Hideo Kojima toca em Trump, Brexit e lições de morte
- Diretor de The Last of Us Part 2 promete deixar os fãs orgulhosos
- Razer lança DeathAdder e Basilisk V2 Gaming Ratos
- Xenoblade Chronicles - Edição Definitiva Recebe Possíveis Evidências Adicionais de um Lançamento em Maio
- Monster Jam Steel Titans é lançado hoje e aparentemente foi produzido sem problemas
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Glitch permite que você veja lindos detalhes subaquáticos
- The Last of Us Part II é o jogo mais longo de Naughty Dog
- Super Robot Wars V é lançado em outubro no PC via Steam
- Red Dead Redemption 2 PC Mods já estão aparecendo online
- The Dark Pictures Anthology, da Supermassive Games, planeja ter 8 jogos
- Wasteland 3 foi adiado até agosto
- O diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, reflete sobre a série 10 anos após o lançamento do original