Graças ao sucesso das franquias Halo e Destiny , a Bungie é um dos estúdios de desenvolvimento mais conhecidos e amados da indústria de videogames. Mas isso simplesmente não é bom o suficiente para o estúdio. A Bungie tem um "caminho bastante específico" para se tornar uma das "melhores empresas de entretenimento do mundo" até 2025.
Em uma entrevista recente do IGN , o CEO da Bungie, Pete Parsons, deu uma breve visão geral do plano de sucesso do estúdio, e metade disso envolve Destiny . “Primeiro, precisamos começar a transformar Destiny . O destino em que realmente acreditamos é o que pensamos que o destino precisa se tornar ”, diz Parsons. "Eu acho que você viu isso no vid doc, como no mundo em evolução único, precisávamos focar nisso."
Enquanto esse novo empreendimento começa com Destiny , a bem-sucedida franquia de jogos de tiro em primeira pessoa não pode, sozinha, fazer da Bungie uma das melhores empresas de entretenimento do mundo. Parsons diz que existe um "caminho bastante específico" para conquistar esse título, e trazer novas franquias para a mesa faz parte desse caminho.
"Então, até 2025, teremos um caminho bastante específico para garantir a transformação do Destiny e a existência de outras franquias no mercado", diz Parsons. Ele continua: "Precisamos construir nosso grupo editorial, mas parte da nossa visão é também nos tornar uma empresa de entretenimento com múltiplas franquias".
Essa nova visão da Bungie pode ser atribuída à recente divisão da empresa com a Activision . "Você acha que isso vai ser um grande estressor", diz Parsons sobre como a cisão com a Activision afetou a forma como lança seus produtos. "Mas tornou-se um ponto realmente brilhante em nossa capacidade de levar produtos ao mercado e aos clientes".
Mais Artigos...
- Fortnite e TikTok Running Contest que poderiam vê-lo como um Emote
- O "Próximo Capítulo" de Destiny 2 será revelado pela Bungie na próxima semana
- Oninaki lançará o Ocidente em agosto simultaneamente com o Japão
- Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood chega ao Xbox Game Pass
- Novela visual da psicanálise Alter Ego S anunciada para Switch, na próxima primavera de 2020 no Japão
- Desconfie de possíveis spoilers da guerra moderna, porque o jogo supostamente foi visto na natureza
- Caleidoscópio da prisão fantasma revela novos detalhes sobre Karin, comentários de Ryukishi07 e Minori Suzuki
- Tudo em! Games lança trailer de jogabilidade elegante para Ghostrunner na Gamescom
- Patapon 2 Remastered será finalmente lançado para PS4 esta semana
- Call of Duty: nova moto tática de Black Ops 4 ganha destaque em novo trailer
- O evento temático de Halloween do arco-íris seis cerco começa hoje
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Equipe de desenvolvimento do System Shock 3 confirmada como “Não está mais empregada”
- Capa Death Stranding to Grace Famitsu, obra de arte de Metal Gear Artist
- Torchlight II é lançado hoje e pode receber uma atualização focada no Nintendo Switch Lite
- THQ Nordic continua série de estúdio com abertura de nove jogos de rock
- Kingdom Hearts 3 Remind DLC New Details Dica de seus personagens jogáveis, novas capturas de tela
- Ubisoft planeja lançar cinco jogos AAA no próximo ano fiscal [UPDATE]
- Xavier Woods da WWE discute seu jogo móvel de luta livre no estilo GM
- Emblema de Fogo Três Casas Amiibo e Recursos Online Detalhados; Novos comerciais japoneses