A Skydance Interactive lançou um novo trailer de seu próximo título de VR, The Walking Dead: Saints & Sinners . O trailer, apesar de ter dois minutos e meio, transmite perfeitamente as escolhas morais que os jogadores encontrarão. Sem mencionar o sempre presente tema do universo The Waking Dead : os seres humanos são frequentemente uma ameaça pior do que os próprios caminhantes:
O que o trailer também transmite é esse sentimento de perda e inocência, ao testemunharmos a transformação da jovem mulher de feliz e despreocupada em sobrevivente endurecida através da transferência da mochila.
Em The Walking Dead: Saints & Sinners , a liberdade de escolha e o combate oferecem aos jogadores uma nova maneira de viver o horror da sobrevivência em uma experiência de jogo de VR profundamente enraizada. Escale edifícios para emboscar inimigos de cima, segure a cabeça de um andador para arrancar uma faca do crânio ou ataque à distância com armas, arcos e armas de fogo de longo alcance.
Os jogadores podem escolher entre um arsenal de armas ou criar seu próprio estilo de jogo e sobreviver à sua maneira. O combate baseado na física faz com que todos os golpes de um machado ou espetada de uma faca ressoem com o impacto.
As escolhas em The Walking Dead: Santos e Pecadores afetarão não apenas o desempenho do combate, mas também o destino da cidade e seus outros sobreviventes. Nova Orleans está em guerra e os vivos não estão apenas afastando os mortos, mas também um ao outro. Os jogadores vão arriscar a vida e os membros para proteger os necessitados ou eliminar qualquer um que estiver no seu caminho? Eles vão se juntar a uma das facções em guerra ou jogá-los um contra o outro para ganho pessoal?
À medida que os jogadores se aprofundarem nessa jornada, eles descobrirão o mistério no coração do conflito que ameaça destruir a cidade. The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 23 de janeiro de 2020 para Oculus Rift.
Mais Artigos...
- Astral Chain Dev Blog dá uma olhada na animação holográfica
- O Coringa do Persona 5 está abrindo caminho para a versão em inglês de Catherine: Full Body
- Projeto Sakura Wars: Chisa Yokoyama e Michie Tomizawa inicialmente recusaram a voz de Yasha e Sumire
- Naughty Dog faz uma declaração sobre a falta de multijogador da parte II de nós
- O próximo jogo BioShock teve seu desenvolvimento reiniciado há alguns anos
- Diretor de narrativa de Call of Duty: Modern Warfare fala em campanha controversa
- Audible e Ubisoft anunciam Assassin's Creed Gold, uma série de drama de áudio
- Cidades: Skylines grátis este fim de semana com o lançamento do pacote de rádios da cidade
- Esse boato de US $ 149 do Nintendo Switch Lite foi oficialmente preso
- Ninja vai para Flavortown com Guy Fieri?
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- Devil May Cry 3 no Switch recebe novo modo de estilo livre para mudar os movimentos de Dante em tempo real
- Shenmue 3 Trailer de lançamento não tem empilhadeiras à vista
- Novo trailer do Cyberpunk 2077 dá aos jogadores um olhar nos bastidores
- GG É um aplicativo estilo Letterboxd para jogadores, fundador revela estatísticas para 2019
- Pokemon Sword and Shield 1 de dezembro Evento faz nevar em área selvagem para todos os jogadores
- Aqueles que permanecem chegam em maio, versão do Nintendo Switch em desenvolvimento
- Elden Ring não terá novo trailer no Taipei Game Show (atualizado)
- Dauntless está trazendo seus Behemoths para o Nintendo Switch
- Moonlighter's Developer faz parceria com 11 Bit Studios novamente para o Projeto Foxhole