Em uma recente entrevista em vídeo com Dengeki Online, o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, falou sobre Death Stranding , compartilhando sua experiência com o próximo jogo de Hideo Kojima.
Ele começou conversando sobre o quanto jogava e como ainda parece o começo do jogo:
Shuhei Yoshida : No total, toquei cerca de 10 horas desde o início, mas ainda parece que está apenas começando. Outras pessoas estavam lá e tentariam o jogo simultaneamente, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou várias maneiras de usar as ferramentas de Sam que eu não pensava em mim.
Shuhei Yoshida também falou sobre suas impressões na história de Death Stranding :
Shuhei Yoshida: Eu compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita. Parece que cheguei a apenas metade dessa série e ainda há muitas possibilidades para o que poderia acontecer a seguir. Além disso, ouvi dizer que você definitivamente chorará ao chegar à segunda metade do jogo. A equipe da Kojima Productions me contou isso, e até os depuradores da Sony também me disseram isso.
Nas próximas partes da entrevista, Shuhei Yoshida também falou brevemente sobre jogos desenvolvidos fora do Japão que estavam presentes durante o TGS 2019, e elogiou notavelmente o Genshin Impact do MiHoYo . Ele também falou sobre a próxima geração, e como, graças à ingeniosidade dos desenvolvedores, até jogos muito bonitos, como Ghost of Tsushima, podem rodar no PS4, e o console não parece que alcançou seus limites. Como tal, Yoshida mencionou que a próxima geração provavelmente se concentrará em trazer novas maneiras de jogar, em vez de melhorar os gráficos. Ele também afirmou que seria bom se eles conseguissem reduzir o número de carregamentos.
Por fim, Shuhei Yoshida falou rapidamente sobre jogos na nuvem, notando que ficou surpreso que se tornasse um assunto tão quente este ano, enquanto a Sony já o está fazendo. Ele mencionou como acredita que ainda leva muito tempo para que os jogadores sintam uma forte necessidade de jogos na nuvem. Ele pegou o exemplo do PS Now, e como os jogadores o usam para experimentar um jogo via streaming e, em seguida, basta dizer o jogo digitalmente e fazer o download, se quiser, em vez de continuar jogando no PS Now.
O Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro. Kojima está atualmente editando o trailer de lançamento e recentemente compartilhou algumas informações sobre os NPCs durante sua visita a Moscou.
A entrevista completa em vídeo de Dengeki Online com Shuhei Yoshida pode ser encontrada abaixo.
Mais Artigos...
- Keynote de abertura do QuakeCon 2019 acontece nesta sexta-feira, DOOM: Eternal Multiplayer Gameplay a ser mostrado
- A Disney vendeu a FoxNext Games para a Mobile Publisher Scopely
- Resident Evil 3 tem uma edição de colecionador bastante doce
- Sable foi adiada, mas sua equipe de desenvolvimento está se expandindo
- Data de lançamento do GRID adiada para outubro
- Casey Hudson da Bioware diz que melhorias no hino levarão tempo
- Criador de Everquest, Vanguard: Saga of Heroes Falece
- The Witcher 3 atinge novo recorde de todos os tempos no Steam
- Doctor Who: o limite do tempo mostrado na E3 VR Showcase
- Final Fantasy XIV não cruzará com Final Fantasy VII Remake em março próximo
- A revelação final do PlatinumGames Platinum 4 é "Not Too Far Away", será "Doozy"
- Persona 5 Royal recebe novo trailer, destacando Kasumi
- Gabranth se junta a Dissidia Final Fantasy NT em outubro
- Serebii Joe assume novo desafio para o dia Pokemon: nomeie todos os Pokémon em ordem
- One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o mais recente lutador 3v3 da Bandai Namco
- Rainbow Six Quarantine anunciada pela Ubisoft na E3 2019
- Intellivision Amico provoca 5 variações de cores e 22 jogos anteriores à E3
- Minecraft Bedrock Update 1.14 traz crossplay para a versão PS4
- O diretor supremo do Super Smash Bros., Sakurai, reconhece que "existem muitos personagens de emblemas de fogo"
- Spider-Man da Marvel: Edição do Jogo do Ano Lançada Hoje