Depois da última atualização que levou vários fãs de Fortnite à loucura, mas viu a implementação de uma série de novos conteúdos, como barcos, pesca, bem como novos itens. Parece que a Epic já está pronta a mexer mais um pouco no jogo, para não deixar que as coisas voltem à normalidade.

Assim, através de um “leak” que em boa verdade acabou de revelar um monte de novo conteúdo antes do tempo, ficámos também a saber quais as novidades que a Epic tem preparadas para os jogadores. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal, que novo conteúdo irá ser implementado em Fortnite?

Todas as novidades foram reveladas através da conta oficial no Twitter de um dos ‘leakers’ mais famosos da comunidade. E caso tudo isto se confirme, então jogar Fortnite será agora bem mais divertido do que era antes!

Mas eis o que diz o Twitter:

“Próximos itens no jogo:

  • Doodle
  • Coração
  • Lambreta

Armadilhas:

  • Cela
  • Festa surpresa

Itens:

  • Granada tornado.
  • Máquina de fazer clones
  • Piscina Flutuante”

Assim, embora alguns destes itens sejam ainda impossíveis de saber o que são, como o coração, que não fazemos ideia do que seja. Acreditamos que a Epic nos venha a explicar tudo isto a seu tempo.

Contudo, segundo alguns ‘leaks’ e rumores, este deverá ser um item que muito provavelmente dará vida ou a si próprio ou a outros jogadores no caso de ser Squad ou Duo.



Em suma, se já leu todo este conteúdo e ficou realmente ansioso… Tenha calma! Porque isto é apenas um “Leak” e  ainda nada foi oficialmente revelado pela Epic. Portanto, não tome nada desta informação como garantida e aguarde por mais novidades por parte da Epic acerca deste assunto, que certamente deverão chegar em breve.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que este novo conteúdo será uma mais valia para o Fortnite ou não? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.