O sistema operacional Tizen, da Samsung, poderá finalmente estrear em smartphones. A fabricante coreana deve apresentar o novo Z1 ainda em dezembro na Índia, onde deve competir de frente com o Android One, programa do Google que visa criar smarts baratos para mercados emergentes. O primeiro telefone com Tizen, portanto, se trata de um aparelho de entrada.
As configurações do dispositivo ainda não foram divulgadas, mas é esperado que ele traga um display de até 5 polegadas, 1 GB de RAM, processador quad-core de 1,3 a 1,6 GHz, além de uma câmera modesta de apenas 5 megapixels. Com essas especificações, o Tizen Z1 pode competir no mesmo nível dos celulares de Spice, Karbonn e Micromax, participantes do Android One na Índia.
A Samsung havia confirmado o lançamento do seu primeiro telefone com Tizen em junho, na Rússia, mas os planos foram adiados para que a empresa pudesse incrementar o suporte e o
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.