A Nintendo e a Marvelous revelaram que Daemon x Machina está recebendo um evento de colaboração com Code Geass Lelouch, da Rebellion. Agora, os jogadores podem escolher uma skin para fazer com que o seu Arsenal se pareça com o Knightmare Frame mais popular do Code Geass , o Lancelot. Também está disponível uma capa de personagem para se parecer com seu piloto Suzaku Kururugi. Ambos foram exibidos em um pequeno vídeo que incluí abaixo. Este conteúdo do Code Geass é distribuído via DLC gratuito.

Infelizmente, assim como a colaboração Eureka Seven, que adiciona Nirvash e Renton, está disponível apenas na versão japonesa do jogo.

Isso é muito bom e faz sentido, pois Code Geass é o anime mais popular com mecha de patins. O mecha do Arsenal em Daemon x Machina se move da mesma maneira no chão. Talvez eles adicionem uma colaboração Votoms a seguir. Saberemos quando a terceira e última colaboração será revelada em 28 de novembro.

Analisamos Daemon x Machina se você está lendo isso sem saber sobre o jogo. Daemon x Machina também receberá várias atualizações nos meses seguintes. Novas missões de cooperação estão chegando em novembro, e um novo modo de cooperação com novas regras está chegando em dezembro, junto com novas armas, peças e chefes.

Code Geass recentemente recebeu alguns novos filmes de sequela. Não estou particularmente interessado em uma sequência, e acho que o anime original terminou bem, então ainda não assisti. No entanto, estou curioso, por isso, se eu assistir, considerarei que os filmes não existem se estiver insatisfeito com o desenvolvimento de suas histórias. Definitivamente ficarei bravo se um dos meus personagens favoritos, como Nunally, acabar morrendo. Eu definitivamente quero ver Lelouch novamente, assumindo que ele apareça nesses filmes. De qualquer forma, você deve assistir às temporadas originais do anime Code Geass , se ainda não o fez, elas são muito boas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.