Dado que Shenmue 2 foi lançado em 2001, as perspectivas de um terceiro capítulo na saga de longa data de Ryo Hazuki pareciam escassas para ninguém. No entanto, tudo mudou com o lançamento desta semana do muito aguardado Shenmue 3 , e o diretor da série já espera retornar ao mundo de Ryo novamente no futuro.

Nota do Editor: alguns spoilers leves estão à frente para o Shenmue 3, portanto, prossiga com cuidado se quiser entrar no jogo completamente cego.

Com o lançamento do Shenmue 3 nesta semana, uma carta do jogo foi encontrada nos créditos da equipe do jogo (via Metro UK ) provenientes de Yu Suzuki, criador da série Shenmue , como agradecimento aos fãs que apoiaram o desenvolvimento de Shenmue 3 .

Dada a diferença de 18 anos entre Shenmue 2 e 3 , tem sido bastante a espera dos fãs da série que esperam ver a história de Ryo continuar, e a carta de Suzuki reflete isso, juntamente com as esperanças de que a veremos continuar mais adiante. potencial Shenmue 4 . Você pode ler o conteúdo da carta de fãs da Suzuki abaixo:

A todos os fãs que esperaram muitos anos pelo Shenmue 3 e a todos os patrocinadores de crowdfunding que tornaram este jogo possível: Este projeto não existiria sem o seu amor, apoio e as conexões que fizemos ao longo do caminho. Com profunda gratidão por tudo o que você fez, fico feliz em finalmente apresentar a você Shenmue 3.

Durante o desenvolvimento, ampliei o escopo além do que eu havia originalmente previsto. Estou feliz por termos incluído o charme distinto de 'Shenmue' durante todo o jogo. Espero que este novo capítulo atinja até uma pequena ressonância em seu coração.

Enquanto houver quem deseje ver Shenmue vivo, nunca desistirei de minha jornada pessoal para completar sua história. Assim como no Shenmue 3, a história do Shenmue está com você.

Espero sinceramente que, juntos, possamos continuar a contar a história de Ryo e suas aventuras em Shenmue 4.

Isso vale para todos os que já amaram e apoiaram Shenmue. Yu Suzuki

Nos primeiros dias da série, Shenmue esperava criar uma história que incluísse 11 "capítulos", com Shenmue 3 supostamente passando por cerca de metade da história planejada de Ryo Hazuki. No entanto, embora alguns fãs possam suspeitar que a terceira entrada, tão esperada, talvez condensasse a história e amarrasse pontas soltas para concluir a história, Suzuki parece querer seguir em frente com uma quarta entrada na série e continuar a saga.

Embora o Shenmue 4 ainda não seja uma confirmação oficial, as verdadeiras perguntas serão sobre o desempenho comercial do Shenmue 3 e se isso afeta o financiamento para um possível acompanhamento. O Shenmue 3 recebeu a maior parte de seu financiamento, tanto do Kickstarter, como de um recorde, e de várias empresas externas também fornecendo financiamento, portanto, resta saber se a Suzuki retornaria ao crowdfunding para uma quarta parcela ou um modelo de editor mais tradicional para o Shenmue 4. . De qualquer forma, espero que os fãs da série não tenham que esperar muito mais para ver como a história de Ryo Hazuki continua.

Shenmue 3 já está disponível no PS4 e PC, e você pode comprá-lo agora na Amazon para ver o próximo capítulo da saga épica de Ryo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Metro UK


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.