Shovel Knight: Treasure Trove sempre foi uma grande proposta de valor para os fãs da série. Por US $ 24,99, você obtém todo o Sh0vel Knight em um pacote incrível . Com três campanhas, isso é muito rentável, mas os Yacht Club Games estão prestes a adicionar ainda mais. Na próxima semana, os desenvolvedores estão adicionando a Campanha do Rei Cavaleiro e o Showdown ao Trove . No entanto, tem um pouco de custo, pois o preço aumentará para US $ 39,99. Dito isto, se você entrar antes de 10 de dezembro , poderá obter todo o pacote pelo mesmo preço antigo.

O tempo está acabando para pegar 5 aventuras Shovel Knight pelo preço de 3! Em 10 de dezembro, apresentaremos dois jogos novinhos em folha para Shovel Knight: Treasure Trove e aumentaremos o preço para US $ 39,99. Até lá, ele pode ser seu por apenas US $ 24,99 - considere um desconto de pré-venda! pic.twitter.com/y17lyrrJFZ

- Yacht Club Games (@YachtClubGames) 6 de dezembro de 2019

King of Cards é a parte final da campanha Shovel Knight . Você assumirá o papel de King Knight e demolirá todos os pretendentes ao seu trono. A campanha percorrerá quatro novos mundos e tarefas, conquistando mais de 30 novas etapas. O King Knight tem acesso tanto ao ombro quanto ao salto de rotação, oferecendo novas maneiras de superar cada nível. Há também um recurso de batalha de cartas bacana que o testa de novas maneiras.

Shovel Knight Showdown , por outro lado, é um novo jogo de lutador de plataforma. Você e três de seus amigos podem escolher entre mais de 16 personagens jogáveis ​​no modo multiplayer. Ou você pode levar qualquer um desses personagens através de sua própria história. É um visual um pouco diferente para a equipe do Yacht Club, mas o Showdown parece uma diversão divertida quando você precisa de uma pausa nas difíceis plataformas do Shovel Knight .

Shovel Knight: Treasure Trove já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. O King of Cards and Showdown se juntará ao pacote em 10 de dezembro. Com eles, vem um aumento de preço; portanto, se você quiser o antigo preço de US $ 24,99, precisará entrar em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.